8 vantagens das carências para Convênio Médico Unihosp Empresarial

por | ago 12, 2019

8 vantagens das carencias para convenio medico unihosp empresarial

Saúde é prioridade na lista de preocupações de qualquer família? Além de cuidar da alimentação e fazer exercícios regulares para manter a saúde em dia, é muito importante pensar que todos estamos sujeitos a emergências. Como no Brasil não dá para depender do sistema público de saúde, contratar um plano de saúde é muito importante para garantir que tudo vai correr bem quando você ou os seus dependentes precisarem de atendimento médico, tanto para consultas e procedimentos de rotina, como no caso de qualquer imprevisto ou emergência.

Como escolher um convênio médico?

Mas como escolher o plano certo para você e sua família? São muitas propagandas e você não sabe em quem confiar para não ficar na mão quando precisar de exames, internações ou qualquer outra demanda? Bom, em primeiro lugar você precisa entender quais são as suas necessidades e da sua família para escolher um serviço que contemple a todas elas. Assim, você não corre o risco de só descobrir que o seu plano não cobre determinado serviço quando mais precisar dele.

Você precisa de um plano que atenda também em outras cidades, por conta das viagens para compromissos de trabalho e estudo que são frequentes? Para piorar, aqui em São Paulo existem muitas opções e você não entende nada sobre carências e toda essa linguagem técnica, o que só faz com que fique ainda mais difícil decidir. Pois, antes de qualquer coisa, vamos te explicar o que é carência e depois as vantagens das carências para o Convênio Médico Unihosp Empresarial para você entender por que ele pode ser uma ótima opção para a sua família.

A carência nada mais é do que o tempo que você terá que esperar para ser atendido quando precisar de um serviço e, por isso, é a primeira coisa que você deve verificar antes de contratar um plano de saúde.

Por que eu devo escolher a Unihosp Empresarial?

A Unihosp Saúde existe desde 1996, e nesses mais de 21 anos de história, já se consolidou no mercado pela gestão transparente e pelo bom relacionamento com seus clientes. Além do preço dentro do seu orçamento, você ainda pode utilizar o CNPJ do seu negócio para contemplar toda a sua família. Se a sua empresa tem mais de 30 pessoas, além de atendimento 24 horas e com cobertura em mais de 20 municípios de todo ABCDMR, São Paulo e Grande São Paulo, temos 8 motivos a mais para você escolher a Unihosp Empresarial. A carência é zero para:

  1. Consultas;
  2. Exames básicos e complexos;
  3. Exames especializados;
  4. Urgências e emergências;
  5. Terapias e procedimentos ambulatoriais;
  6. Internações e procedimentos de alta complexidade;
  7. Doenças e lesões preexistentes;
  8. Parto a termo.

Agora que você já sabe que o Unihosp Empresarial é o plano de saúde certo para você, solicite uma cotação aqui na Amigão Saúde ou chame um de nossos corretores no WhatsApp.

Quer acompanhar outros conteúdos como esse e ficar atualizado? Siga as nossas páginas nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Plano de saúde Intermédica Empresarial Smart 200 Guarulhos

Tem uma empresa em Guarulhos e quer oferecer bem-estar e segurança aos seus funcionários? Conheça o plano Empresarial Smart 200 Guarulhos e surpreenda-se com os benefícios.

Conteúdos relacionados: