Conheça agora a rede credenciada Santa Helena Saúde

out 25, 2018

Caso pretenda contratar um plano de saúde de ótima qualidade, mas não sabe em qual empresa confiar, talvez seja hora de informar-se sobre o trabalho da rede credenciada Santa Helena. Por ser uma das melhores redes do Brasil, temos certeza que todos os benefícios serão capazes de conquistá-lo.

E você, conhece o trabalho dessa empresa? Não se preocupe caso a resposta para essas perguntas tenha sido um “não”. Este texto foi feito justamente para explicar tudo o que você, leitor, precisa saber sobre essa rede credenciada.

Ficou interessado? Então continue com a leitura!

Informações sobre a rede Santa Helena

A empresa tem grande experiência no ramo da saúde graças aos seus quase 40 anos de estrada. A rede, fundada no ano de 1980, surgiu com a intenção de oferecer aos brasileiros serviços de saúde de melhor qualidade, contando sempre com um atendimento humanizado e equipamentos de alta tecnologia.

Em 2014, o Hospital Santa Helena foi duplicado e todas as suas instalações foram otimizadas, como maior espaço para pronto-socorro, maior número de salas cirúrgicas e leitos. Graças a todas essas melhorias, o hospital ganhou várias certificações de qualidade importantes, como o Certificado de Excelência Internacional, emitido pelo Programa Internacional de Certificação – Acreditação Canadense.

Instalações médicas e hospitais

A rede credenciada Santa Helena conta com uma série de laboratórios, hospitais e clínicas para atender seus credenciados. Além dos locais de atendimento, os equipamentos de última geração e a equipe médica especializada (há mais de 800 médicos que atendem pela rede Santa Helena), tornam-se um diferencial dessa rede de serviços de saúde e possibilitam diagnósticos super modernos.

O Hospital Santa Helena oferece atendimento médico 24 horas e também coloca à disposição do credenciado um serviço de emergência domiciliar, ou seja, haverá sempre uma ambulância UTI pronta para atender qualquer gravidade que aconteça no lar do beneficiário.

A rede Santa Helena também se tornou referência de rede de saúde na cidade de São Paulo e na região do ABC paulista. Toda essa fama se dá graças às unidades espalhadas pela grande São Paulo: Maternidade Santa Helena e três Centros de Especialidades em São Bernardo dos Campos, Centro Médico Hospitalar e Centro de especialidades em Mauá, Hospital Santa Helena e Centro Médico de Ortopedia em Santo André, além de outros lugares, como Diadema, Suzano, Taboão da Serra, Barueri, Embu das Artes, Osasco e Cotia.

Benefícios da rede Santa Helena

Além de tudo o que já foi citado acima, existem ainda mais vantagens ao se credenciar em uma rede Santa Helena. Ela tem vários tipos de planos de saúde (individual, familiar e empresarial), cada um voltado para um perfil de cliente, procurando, assim, atender melhor suas necessidades. Além disso, a Santa Helena disponibiliza atendimento telefônico aos seus credenciados.

Os preços são bem acessíveis e, levando em consideração a qualidade do atendimento, pode-se dizer que é um preço justo. Mas, caso você tenha alguma dúvida, basta acessar esta página e solicitar um orçamento.

A rede credenciada Santa Helena é uma ótima opção para quem procura uma maior qualidade de vida e não quer depender das adversidades do sistema público. Afinal, investir em saúde é sempre uma boa opção!

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre redes credenciadas de saúde? Então, entre em contato com a Amigão Saúde e saiba mais sobre os nossos serviços!

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.

final de ano black - amigao saude - 2018Powered by Rock Convert