Descubra os melhores planos de saúde em Guarulhos!

por | dez 12, 2018

0044 - descubra os melhores planos de saude em guarulhos

Você, morador de cidade grande, deve saber o quão difícil é encontrar um hospital, laboratório ou clínica particular de qualidade perto da sua casa. Afinal, de nada adianta se cadastrar em um plano de saúde se os polos de atendimento são distantes do bairro onde você mora. Foi pensando nesse tipo de problema que nós decidimos fazer este texto, pra ajudar quem mora em Guarulhos a encontrar um bom lugar para cuidar de sua saúde.

Além de mostrar as redes credenciadas e os planos de saúde em Guarulhos, nós também vamos indicar todo tipo de serviço de saúde disponível na região.

Esse assunto é do seu interesse? Então, continue com a leitura!

Unidades Amigão Saúde

Nós temos uma boa notícia para os moradores de Guarulhos: existe uma unidade Amigão Saúde por perto, pronta para atendê-los! Mas, afinal, você sabe quais são os serviços prestados pela nossa empresa?

A Amigão Saúde é uma corretora de planos de saúde que leva aos moradores da grande São Paulo produtos de qualidade e facilita com sua consultoria o acesso da população à atendimento médico diferenciado. Nós trabalhamos apenas com as melhores empresas de planos de saúde, proporcionando aos nossos clientes total liberdade na hora de escolher a rede credenciada que melhor se adequa às suas necessidades.

Caso você precise de ajuda ou queira conhecer mais sobre os serviços prestados, pode contar com os corretores altamente capacitados da Amigão Saúde para identificar qual é a melhor rede (ou plano) e sanar todas as suas dúvidas.

Planos de saúde ofertados

No geral, os planos de saúde oferecidos por todas as empresas são, praticamente, os mesmos. O diferencial de cada rede credenciada está na equipe médica, nos preços ofertados e no atendimento. E em todos esses quesitos, a Amigão Saúde tem o melhor para você e sua família. Confira em nossos planos:

Plano individual

O plano individual é perfeito para quem não pretende formar uma família ou deseja focar nas suas necessidades particulares. Supondo que apenas um membro da sua família tenha problemas sérios de saúde, você pode contratar um plano individual para essa pessoa — e não um familiar.

A adesão ao plano é livre e qualquer pessoa pode contratar o plano individual. A cobertura, assim como o período de carência, depende do contrato firmado.

Plano familiar

Esse tipo de plano é indicado para quem deseja contratar o serviço para mais de um membro da mesma família. O plano familiar é sempre uma boa opção, pois o pacote sai bem mais em conta do que o plano individual.

As questões relacionadas à adesão, cobertura e carência são as mesmas citadas no plano individual. A única diferença é que o número de dependentes inclusos varia para cada rede.

Plano coletivo por adesão

Os planos de saúde coletivos têm como objetivo atender as pessoas que participam de um mesmo grupo ou compartilham a mesma área de atuação, ou seja, qualquer profissional que tenha vínculo com uma entidade de classe, instituição ou sindicato.

Toda a gestão do plano é realizada pela administradora contratada, portanto, não há carência. Já a cobertura varia com o plano escolhido.

Plano empresarial

Como o próprio nome já diz, esse tipo de plano é feito para as pessoas que trabalham em uma mesma empresa. Para fazer parte do plano, é preciso ter vínculo contratual com a empresa em questão. Não há carência e a cobertura do plano depende do contrato.

Vantagens de um plano de saúde

Ao fechar negócio com uma rede credenciada de confiança, tenha certeza de que seu plano de saúde só trará benefícios a sua vida.

Quem contrata um plano de saúde tem acesso a serviços de qualidade — afinal, as redes particulares oferecem laboratórios e hospitais bem equipados e uma equipe médica super especializada. Além disso, você paga pouco se comparado aos preços das consultas e exames particulares que são feitos por fora dos planos.

Portanto, não perca tempo e procure agora mesmo pelos planos de saúde em Guarulhos. A Amigão Saúde trabalha com redes credenciadas como Next Saúde, Unimed, Amil, Rede São Cristóvão e muito mais!

Gostou das dicas? Ficou interessado em contratar um plano de saúde? Então, entre em contato com a Amigão Saúde e saiba o que podemos fazer por você e sua família!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Tabela de Preços Ameplan Saúde para Pessoa Física, Empresas e Adesão

Tabela de Preços Para Planos de Saúde Ameplan Fundada em 1992, a AMEPLAN Assistência Médica Planejada é atualmente uma das Operadoras de Saúde que mais investe em tecnologia e humanização, no estado de São Paulo. A Ameplan Saúde oferece uma linha completa de planos de...

Conteúdos relacionados: