Categories: Planos de Saúde

Planos São Cristóvão

Você sabia que os planos São Cristovão podem ajudar você e sua família a ter acesso a um sistema de saúde de qualidade? Uma grande preocupação das pessoas hoje em dia está relacionada a questões de atendimento médico. Ficar desassistido diante de uma possível doença ou acidente é sinônimo de não ter com quem contar em um dos momentos mais frágeis de nossa vida.

Foi pensando nisso que o São Cristóvão criou suas opções de planos de saúde. Todos aqueles que buscam profissionais de qualidade para cuidar de sua saúde certamente encontrarão o plano mais adequado às suas necessidades. Isso porque há opções para todos os bolsos e perfis de usuário.

Como surgiu o São Cristóvão?

Tudo começou em 1911. A Sociedade Internacional Beneficente dos Chauffeurs do Estado de São Paulo visava proteger os direitos dos motoristas. Mais tarde, também passou a oferecer assistência médica a eles. Em 1933, surgia um sanatório em Campos do Jordão, que atendia pacientes com tuberculose. Mas foi somente em 12 de dezembro de 1965 que, com ajuda de doações da comunidade, foi construído o Hospital e Maternidade São Cristóvão.

Daí em diante, vários aprimoramentos foram feitos com um único intuito: oferecer sempre o melhor para seus pacientes. Hoje em dia, a instituição já conta com 7 certificados de qualidade e mantém parcerias com laboratórios e sistemas de remoção de pacientes.

Quais planos São Cristóvão estão disponíveis?

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão já pode ser considerada referência em sistemas de saúde na Região Leste de São Paulo. Isso ocorreu devido à qualidade no atendimento e competência dos profissionais envolvidos. Os principais planos disponíveis hoje são:

10E

Trata-se de um dos planos mais simples, com direito à consultas, exames e acomodação em enfermaria em caso de internação. O atendimento hospitalar ocorre no Hospital e Maternidade São Cristóvão, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo, e outros estabelecimentos da rede credenciada. Para pacientes da Zona Norte, existe a opção do Hospital Vera Cruz. A área de cobertura, entretanto, centraliza-se apenas no município de São Paulo.

20E

Também com acomodação em enfermaria, esse plano difere do anterior devido à amplitude do atendimento oferecido. Nesse caso, além de contar com os estabelecimentos de São Paulo, o paciente pode ainda ser atendido em Cotia, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, e até mesmo em algumas cidades do litoral, como Guarujá e Praia Grande.

20A

Esse plano apresenta basicamente a mesma área de cobertura do anterior, com a diferença de que, em caso de internação, a acomodação é feita em apartamento. Ele inclui ainda o atendimento no Hospital Infantil Sabará, na zona central de São Paulo.

20A e 20E Coparticipativos

Nesses planos, o cliente pode realizar suas consultas e exames eletivos mediante o pagamento de pequenos valores. Ele paga um valor mensal pelo plano e os preços dos procedimentos são reduzidos, em relação a pacientes que procuram o atendimento particular. A rede credenciada é a mesma dos planos 20A e 20E.

Como se pode ver, os planos São Cristóvão variam, mas a premissa básica sempre prevalece: cuidar da vida e da saúde de seus usuários.

Se você deseja saber mais sobre o assunto, não deixe de baixar gratuitamente o nosso e-book completo sobre o funcionamento dos planos.

Share
Published by
Redação

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

9 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago