Planos Unimed Guarulhos: conheça os principais convênios em São Paulo

por | fev 4, 2019

planos unimed guarulhos conheca os principais convenios em sao paulo

Você mora em São Paulo, Guarulhos ou ABC Paulista e está procurando um plano de saúde? Se sim, você não pode deixar de ler este post para descobrir quais são as principais opções disponíveis nessas regiões, com destaque especial para os planos Unimed Guarulhos.

Continue conosco e descubra a importância de contar com um bom convênio médico para você e toda a sua família. Ao final do artigo, vai ficar muito mais fácil entender o que esse serviço pode oferecer a você. Vamos lá? Boa leitura!

Plano de saúde: qual a importância de ter um?

Ter um plano de saúde é mais que uma vantagem — é uma necessidade. Não contratar esse tipo de seguro para a sua família implica no risco de pagar preços exorbitantes em consultas, hospitais e laboratórios particulares ou, ainda, ficar dependente da saúde pública, a qual não está nos seus melhores dias.

Por isso, ter um plano é garantia de segurança, tanto para a saúde quanto para o seu bolso, pois uma coisa é certa: todos os beneficiários terão cobertura de atendimento em caso de qualquer condição que exija cuidados médicos.

Principais planos de saúde das regiões de São Paulo, ABC e Guarulhos: quais são eles?

Existem diversas opções de convênios disponíveis para quem reside em São Paulo, ABC e Guarulhos. A seguir, separamos alguns deles, suas principais características e pontos de atendimento. Confira:

  • Ameplan Saúde: com planos individuais e familiares, o atendimento é garantido em hospitais como Autologus, Hospital e Maternidade Vida’s, Hospital 8 de Maio, Hospital Coração de Jesus e Hospital São Bernardo;
  • Next Saúde: também oferece planos individuais e familiares, com atendimento no Hospital da Luz, Next Hospital Butantã, Next Hospital Santo Amaro e Hospital 8 de Maio;
  • São Cristóvão Saúde: com tabelas de planos individuais e familiares, a São Cristóvão Saúde oferece atendimento no Hospital Cema, Hospital São Cristóvão, Hospital Itaquera, Hospital e Pronto-Socorro Vila Iolanda, Hospital Vera Cruz e Hospital São José do ABC;
  • Bio Vida Saúde: além das modalidades individual e familiar, o Bio Vida tem ainda o plano sênior, especialmente para pessoas idosas, e conta com atendimento no Hospital Jardins, Hospital Santa Clara, Hospital Santo Expedito, Hospital 8 de Maio e Hospital Beneficência Portuguesa.

Planos Unimed Guarulhos: por que um destaque entre as outras opções?

Parte do maior sistema de assistência médica do país, com um forte caráter histórico que os diferenciam das demais opções, escolher um dos planos Unimed Guarulhos é garantia de atendimento de qualidade.

Formada por uma cooperativa de médicos e administrada com base nos valores éticos e na medicina humanizada, esse convênio oferece atendimento próprio e em rede credenciada, com profissionais cooperados em diversas especialidades.

Entre os hospitais que fazem parte da rede estão o Hospital Bom Clima, Hospital Saúde, Hospital Vera Cruz, Hospital Cruz Azul, Hospital João Evangelista, Hospital e Maternidade São Camilo e Hospital Albert Sabin.

Os atendimentos são voltados, especialmente, para os municípios de Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel.

Desde exames de rotina até situações de emergência, é essencial garantir atendimento médico de qualidade para a família e para si mesmo, sempre que for preciso. Entre os planos Unimed Guarulhos, certamente há um que contemple as suas necessidades e assegure o seu bem maior: a saúde.

Entre em contato conosco agora mesmo para encontrar um plano de saúde ideal para você e sua família. Aproveite e usufrua esse benefício!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Plano de saúde Clinipam Empresarial

Poder desfrutar de assistência médica é um diferencial para qualquer colaborador, conheça o plano de saúde Clinipam empresarial. Clique aqui e saiba porquê você deve oferecer um plano para a sua equipe.

Conteúdos relacionados: