Tire suas principais dúvidas sobre o plano de saúde Ameplan Sênior

por | jun 13, 2019

tire suas principais duvidas sobre o plano de saude ameplan senior

Um levantamento recente da CNT/MDA apontou que a saúde é a maior preocupação do brasileiro. Para 42%, esta é uma área mais sensível do que a segurança (31,6%) e a educação (29,2%). O resultado não é difícil de entender. Trata-se, afinal, do nosso bem mais precioso. E, como tal, é preciso que cuidemos bem dela. Para quem tem mais de 49 anos, uma forma de se prevenir é o plano de saúde Ameplan Sênior.

Sabemos que, com o passar do tempo, aumenta a necessidade de cuidados e medidas preventivas com a saúde. E, como o nosso corpo se torna mais fraco, a suscetibilidade à certas doenças aumenta. É interessante notar que 83% das pessoas com mais de 50 anos gostariam de ter cuidado melhor da saúde. A informação foi retirada de um estudo realizado pelo Instituto Locomotiva e divulgado neste ano.

Quem possui o Ameplan estará seguro para amenizar, prevenir e tratar dos problemas de saúde que surgirem com o tempo. Vale lembrar que o plano sênior possui algumas diferenças com relação a outros serviços. Para começar, não existe um limite de idade ou cobrança para quem já passou dos 65 anos. Quer saber mais? Então continue a leitura para tirar as suas principais dúvidas a respeito deste plano!

Saiba mais a respeito de cobertura e benefícios do plano Ameplan Sênior

A pergunta mais comum a respeito deste serviço é: para quem ele se destina? O plano Ameplan Sênior foi desenvolvido especialmente para quem tem de 49 anos em diante e reside em São Paulo. Lembramos que a ampla rede credenciada não inclui atendimento apenas na capital. Entre os locais cobertos estão também:

  • Diadema;
  • Caieiras;
  • Guarulhos;
  • Osasco;
  • Mogi das Cruzes;
  • Itaquaquecetuba;
  • Santo André;
  • São Bernardo do Campo;
  • São Caetano do Sul;
  • Poá;
  • Suzano.

Para o público sênior há uma abrangência ampliada da rede. O atendimento prestado inclui a modalidade médico domiciliar, com a possibilidade de coleta laboratorial na residência. O plano é voltado principalmente aos pacientes da terceira idade, mas pode ser contratado por qualquer um dentro da faixa etária descrita. Precaver-se desta forma é bem mais vantajoso.

O motivo é que não ocorre o reajuste do plano. Em modalidades e serviços diferentes, isso poderia acontecer até os 59 anos. No Ameplan Senior, há apenas as correções de inflação. Também não há cobrança por faixa etária após 65 anos. O fato é que você fica seguro de receber acolhimento em caso de acidentes e doenças repentinas. Além disto, conta com o melhor em medicina preventiva, incluindo consultas, exames e vacinas.

Por que você deve escolher a Ameplan Saúde

Depois de conhecer as vantagens próprias do plano sênior, também vale saber por que a Ameplan Saúde é a melhor escolha. A empresa possui 27 anos de atuação, trabalhando sempre para oferecer um atendimento com o melhor em tecnologia e excelência. Sem deixar de lado, é claro, a humanização dos pacientes. As equipes de profissionais que atuam nas unidades de referência são parte importante disto.

No total, são mais de 5 mil colaboradores da área médica e com diferentes especialidades. O que os pacientes ganham com este quadro é uma abordagem interdisciplinar e de qualidade.

Você quer saber mais a respeito dos benefícios do plano Ameplan Sênior ou ficou com alguma dúvida? Então aproveite para entrar em contato com um de nossos corretores para fazer uma cotação e receber maiores informações.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Entenda como funcionam os reajustes de planos de saúde

Não há dúvidas de que contar com um bom plano de saúde é garantia de muitos benefícios. No entanto, pagar por esse serviço pode pesar o bolso no fim do mês. Veja o artigo completo no blog!

Conteúdos relacionados: