Vale a pena contratar o convênio NEXT Saúde? Confira!

por | fev 27, 2018

convênio Next Saúde

Ter um plano de saúde hoje, considerando a triste realidade da saúde pública no país, é essencial para garantir o acesso a um atendimento médico mais rápido e de qualidade. Imprevistos acontecem, mas, quanto mais você puder se prevenir para não ser pego de surpresa, melhor. Especialmente quando o assunto é saúde.

Na ausência do plano e diante de qualquer enfermidade, você tem duas opções: contar com o SUS e aguardar horas, dias ou até meses para ser atendido, ou recorrer aos atendimentos particulares, que, na maioria das vezes, custam “os olhos da cara”.

Não há dúvidas de que optar por um plano de saúde é a opção mais segura e inteligente. Mas qual plano de saúde escolher?

São muitas as opções disponíveis hoje no mercado, e, diante de todas elas, é normal que essa dúvida surja. Fique tranquilo! Nós, da Amigão Saúde, podemos te orientar nessa decisão, apresentando um plano que, além de contar com rede própria e credenciada de muita qualidade, cabe perfeitamente no seu bolso. Nem parece verdade, mas esse plano existe.

Estamos falando do plano popular da Amil, o convênio NEXT Saúde, e vamos te explicar, agora, por que consideramos um ótimo negócio contratá-lo. Entenda!

A escolha do plano de saúde ideal

Escolher o plano de saúde correto para você e sua família não é uma tarefa simples. No momento da decisão, alguns fatores precisam ser levados em conta. Antes de decidir qual plano contratar, você deve considerar todas as suas necessidades e escolher aquele que mais se encaixa nelas.

O período de carência é um ponto que merece atenção, pois, dependendo da urgência, o paciente não pode esperar muito tempo por atendimento. Por isso, ainda no momento da contratação, procure se informar sobre os períodos de carência de todos os procedimentos

Consultar o ranking das operadoras na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é outra dica muito importante. Por meio dele, é possível saber a situação dessas empresas no que diz respeito aos serviços prestados e ao nível de satisfação dos clientes. Portanto, não faça sua escolha sem antes dar uma olhada no ranking.

Estar por dentro dos procedimentos que um plano de saúde deve cobrir é outra forma de não ser enganado no momento da escolha. Todos os serviços que devem ser contemplados pelas operadoras, entre consultas, exames e procedimentos, estão elencados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, criado em 1999 pela ANS.

O convênio NEXT Saúde

Bom, já que falamos sobre algumas das principais informações necessárias no momento de contratar um plano de saúde, podemos agora ir direto ao que interessa: por que, dentre tantas opções, sugerimos a contratação do convênio NEXT Saúde?

Primeiramente, vale ressaltar que o NEXT é o antigo Seisa Saúde, uma marca do Grupo Amil, a maior empresa de saúde do país, e do United Health Group, um dos mais importantes grupos de saúde do mundo. Com 40 anos de mercado, o NEXT Saúde é um plano voltado para os moradores das regiões de Guarulhos, ABC Paulista e São Paulo capital, onde estão concentradas suas unidades de atendimento. Entre elas, o Hospital Carlos Chagas, um dos maiores e mais completos da região.

Sinônimo de excelência na promoção da saúde, a extinta Seisa foi a primeira assistência médica em saúde na região de Guarulhos e a primeira também a adquirir as certificações de qualidade ISO 9000, Selo Nacional INMETRO e Internacional RvA. Seus planos sempre garantiram um atendimento médico atencioso, com uma rede selecionada e próxima dos seus clientes e beneficiários, proporcionando cuidado diferenciado e resolutivo.

Desde que deu lugar ao NEXT, um grande investimento em melhorias de gestão e no atendimento vem sendo feito, como a revitalização e realocação de algumas unidades de rede própria, centros clínicos, pronto-socorro e pronto atendimento em Guarulhos, a fim de proporcionar mais agilidade, conforto e praticidade nas consultas e tratamentos. O objetivo da Amil é transformar um plano que já era muito bom em um ainda melhor.

Outras vantagens

Por ter como foco principal as classes C e D, o NEXT oferece planos com preços bem mais acessíveis que os dos concorrentes, mas a excelente relação entre custo e benefício não é a única vantagem do plano.

Quem contrata um plano de saúde quer, além de um bom preço, clinicas, laboratórios e hospitais próximos e com atendimento qualificado. E é aí que entra uma outra ótima notícia: a rede dispõe de uma unidade de atendimento exclusiva para seus beneficiários na região de Guarulhos, com mais de 100 leitos, quatro salas cirúrgicas e 10 leitos de UTI equipados com a mais alta tecnologia do segmento.

Já os centros clínicos, distribuídos entre as cidades de Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba, oferecem eficiência e qualidade no atendimento com exclusividade aos beneficiários, sem descuidar, ainda, do conforto no acolhimento dos pacientes. O cliente do plano terá acesso a prontos-socorros, consultas ambulatoriais e exames complementares, além de poder contar com profissionais de todas as especialidades clínicas.

E tudo isso sem ter que percorrer muitos quilômetros, já que todas as opções de atendimento estão na região do cliente, ao seu alcance. Afinal, a proximidade é o que define o NEXT Saúde, um plano criado com o intuito de garantir agilidade e qualidade no atendimento médico.

Tipos de planos

Além dos planos individuais e familiares, com e sem coparticipação, o NEXT oferece, ainda, o plano PME, especial para atender as necessidades de todos os níveis hierárquicos de pequenas e médias empresas, e o plano de saúde empresarial, completo para a proteção dos seus funcionários. Tudo isso para que seja possível cuidar da melhor maneira da saúde de sua família ou dos colaboradores da sua empresa.

Para escolher o plano corporativo ideal, é preciso considerar fatores como o número de funcionários e o perfil dos colaboradores (idade, necessidades etc.). É importante lembrar que, com o mínimo de duas vidas, já é possível contratar o plano empresarial NEXT e economizar consideravelmente no valor final, bastando que o cliente tenha um CNPJ para cadastro.

Agora que você já sabe tudo sobre as vantagens e facilidades em contratar o convênio NEXT Saúde, entre em contato com um de nossos representantes por meio do telefone (11) 4328-8880 ou solicite uma cotação em nosso site. Em nossa equipe, contamos com profissionais treinados e em constante atualização para fornecer sempre o melhor atendimento para você, seja em produtos individuais ou para empresas. Venha para o NEXT!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Plano de saúde Clinipam no Paraná

Você está pensando em contratar um plano de saúde Clinipam no Paraná, mas ainda está com dúvidas? Preparamos um conteúdo super completo com todas as informações para te ajudar a decidir!

Conteúdos relacionados: