Categories: Ameplan Saúde

Afinal, convênio Ameplan onde atende? Conheça nossa rede de atendimento!

Não há dúvidas de que a rede credenciada é um dos pontos mais importantes a serem levados em conta na hora de escolher um plano de saúde. Afinal, é importante que o mesmo conte com parceiros que possuam boa estrutura, profissionais capacitados e unidades de atendimento bem localizados.

Por isso, contamos com uma ampla rede de estabelecimentos credenciados, garantindo à sua família ou empresa uma assistência médica de excelência! Mas, afinal: Convênio Ameplan, onde atende? É o que vamos mostrar neste artigo. Continue a leitura!

Sabemos que o Sistema Único de Saúde (SUS) é um dos mais importantes programas de saúde pública do mundo. No entanto, convenhamos que a qualidade do sistema tem caído nos últimos anos, o que faz do plano de saúde Ameplan a melhor alternativa para quem quer garantir uma assistência médica de qualidade.

Beneficiários Ameplan não precisam se preocupar caso saiam do grande centro paulistano. Isso porque a Ameplan está presente em todas as 39 cidades da região metropolitana de São Paulo. Entre as principais, podemos citar Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco e Mogi das Cruzes.

Convênio Ameplan onde conseguir atendimento?

São cerca de 21 hospitais renomados na grande São Paulo disponíveis para beneficiários do convênio Ameplan. Todos eles oferecem os serviços de pronto-socorro, enfermaria e também maternidade. Além disso, possuem estrutura e equipamentos modernos para que você e sua família ou empresa tenham a assistência médica que merecem! Conheça alguns hospitais que atendem pelo convênio Ameplan:

Hospital Oito de Maio

O Hospital Oito de Maio está localizado na rua Rafael Monteiro Valeiro, número 18, no bairro de Itaim Paulista, na cidade de São Paulo. A unidade conta com equipes multidisciplinares especializadas e um corpo médico competente para oferecer os melhores diagnósticos e tratamentos.

Dentre as especialidades atendidas no Hospital Oito de Maio estão: cardiologia, ortopedia, pediatria e ginecologia, além de cirurgias geral e neurológica. O hospital ainda conta com atendimento 24 horas, centro cirúrgico e Unidade de Tratamento Intensivo.

Hospital Adventista

O Hospital Adventista de São Paulo (HASP) fica localizado na rua Rocha Pombo, número 49, no bairro Aclimação, na região central da capital paulista. Fundado na década de 1940, o hospital oferece mais de 70 anos de experiência no atendimento médico.
Vinculado à religião adventista, o hospital tem como valores “o amor a Deus e ao próximo”, buscando o respeito aos princípios bíblicos, à ética profissional e à qualidade na prestação de serviços.

O HASP conta com mais de 100 leitos, centro cardiológico, centro cirúrgico, centro de diagnósticos, endoscopia e balão gástrico, neurologia, neurocirurgia, oncologia, hematologia, ortopedia e urologia, além de unidades de tratamento intensivo e semi-intensivo. Recentemente, para melhor atender os pacientes, o hospital foi expandido com a construção de uma nova torre que conta com 34 leitos de internação e 18 leitos de UTI.

Hospital Santa Isabel

O Hospital Santa Isabel é referência de atendimento nas zonas oeste e central de São Paulo. Localizado na rua Dona Veridiana, número 311, no bairro de Higienópolis, a instituição foi inaugurada em 1972 e tem mais de 40 anos de história. O Hospital Santa Isabel atende mais de 30 especialidades médicas, dentre elas: cirurgia geral, cirurgia de hérnias, doenças cardiovasculares, neurologia, neurocirurgia, ortopedia, cirurgia bariátrica e endometriose.

A estrutura tem 131 leitos, dos quais 20 são de terapia intensiva (UTI) e seis salas de cirurgia. Em 2018, o hospital atendeu mais de 100 mil pacientes no pronto socorro e realizou mais de 3 mil cirurgias e 50 mil atendimentos ambulatoriais.

Hospital da Beneficência Portuguesa

Localizado na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, o Hospital da Beneficência Portuguesa está há mais de 60 anos oferecendo atendimento médico a comunidade do ABCD paulista. A instituição fica na rua Nossa Senhora de Fátima, número 497, no bairro de Santa Paula e conta com um corpo clínico de referência e qualidade para atender mais de 35 especialidades, entre elas: cirurgia geral, cirurgia da cabeça e do pescoço, cirurgia de feridas, cirurgia infantil, cirurgia plástica, cirurgia toráxica e cirurgia gastro.

Além dos atendimentos cirúrgicos, o centro médico também conta com consultas para alergologia, buco-maxilo facial, cardiologia, dermatologia, endocrinologia infantil, gastroenterologia adulto e infantil, ginecologia e obstetrícia, infectologia, neurologia, entre outros.

Hospital de Itaquera

O Hospital de Itaquera está localizado na rua José Oticica Filho, número 123, no bairro de Itaquera. O local conta com atendimento 24 horas, análises clínicas, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia vascular e cirurgia plástica, além de atendimentos de dermatologia, ortopedia, traumatologia e urologia.

Laboratórios

O beneficiário Ameplan tem à sua disposição, aproximadamente, 30 laboratórios de qualidade na região metropolitana de São Paulo para escolher o de sua preferência. Unidades como Endolabor, Mello Laboratório, Matarazzo, Presecor (Santana) e Máximo estão entre os principais laboratórios que atendem nosso plano.

Clínicas

Além dos hospitais e laboratórios da rede credenciada o convênio Ameplan atende em diversas clínicas odontológicas, consultórios e serviços auxiliares espalhados por toda a grande São Paulo. São mais de 5 mil profissionais da saúde prontos para atender você e sua família com respeito e qualidade!

Farmácias e Drogarias

Outro ponto importante é nossa rede de farmácias credenciadas, com descontos importantes em medicamentos para você! Apresentando seu cartão Ameplan no caixa da Drogaria São Paulo, por exemplo, você tem direito a 30% de desconto em genéricos, 20% em medicamentos de marca ou similares e 5% na seção de perfumaria!

Já na rede Drogasil e Droga Raia, você paga 30% a menos em medicamentos genéricos tarjados e 20% nos de marca também tarjados. Por se tratarem de grandes redes de farmácia, são inúmeras unidades espalhadas por toda a região metropolitana de São Paulo. Ou seja, com certeza existe uma bem pertinho de você!

Mesmo com diversas unidades de atendimento e estabelecimentos que atendem Ameplan, você sempre pode optar por falar conosco no conforto de sua residência! Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana em nosso SAC (2766-1800), no qual é possível o agendamento de consultas, autorização de guias e resolução de dúvidas!

Quem preza pela própria saúde, da família e dos funcionários, escolhe um plano médico de excelência! Se você mora na grande São Paulo e quer conhecer nossos planos, faça uma cotação sem sair de casa, ou fale com um de nossos corretores!

Share
Published by
Editorial

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago