Plano de saúde que atende no Hospital Vitória de Anália Franco

por | mar 23, 2021

plano de saude que atende no hospital vitoria de analia franco

Você está buscando por um ambiente que atenda todas as necessidades da sua família e até mesmo de um bebezinho que esteja chegando ao mundo? O Hospital e Maternidade Vitória de Anália Franco, pode ser o espaço ideal, uma vez que representa um verdadeiro centro de tecnologia e expertise para os pacientes.

Inaugurado em 2010, o Hospital Vitória de Anália Franco foi o primeiro Hospital Geral e Maternidade de referência na zona leste da capital Paulista. Construído em uma área de 28 mil metros², nossos pacientes contam com infraestrutura completa para atendimentos, seguindo dos mais modernos conceitos de arquitetura hospitalar, oferece instalações amplas para acomodar toda a infraestrutura necessária ao completo atendimento médico-hospitalar.

Planos que atendem no Hospital Vitória de Anália Franco

Ainda assim, como encontrar um plano de saúde que tenha esta infraestrutura em sua rede credenciada e garantir que ele fará parte da sua rotina de cuidados e bem-estar? Confira agora a listagem pautada em todos os convênios indicados pela Amigão Saúde e encontre o ideal para a sua demanda.

Amil Saúde

No convênio Amil, existem ao menos quatro categorias que possuem o Hospital e Maternidade Vitória. Em geral, elas oferecem uma cobertura completa para diferentes procedimentos, além de consultas, exames, internações, cirurgias e, claro, o próprio parto em si. Este é o caso do Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700. No primeiro, é possível realizar apenas a internação coletiva. Já nos demais, o consumidor tem acesso também ao pronto-socorro e aos serviços característicos de maternidade.

Amil Fácil

No plano Amil Fácil, a categoria Amil Fácil S40 SP é a única que possui o Hospital e Maternidade Vitória em toda a sua rede credenciada. Assim, este convênio não apenas possui abrangência em oito municípios, como também oferece o melhor para os pacientes que buscarem estas instalações.

Por lá, você tem acesso a uma acomodação coletiva e ainda pode realizar a coparticipação, caso esta forma de pagamento seja melhor para o seu orçamento mensal. Ainda assim, vale lembrar que o S40 também engloba outros demais hospitais e laboratórios.

Bradesco Saúde

No Bradesco Saúde, a única categoria que conta com este hospital é o Plano Efetivo, voltado para empresas que possuem de três a vinte e nove colaboradores e mantém uma cobertura especializada para a região em questão. Neste modelo, os pacientes possuem acesso a diferentes consultas ambulatoriais e hospitalares, além de cobertura para obstetrícia e para outros gastos relacionados a exames que possam surgir.

Além disso, para o caso de precisar ficar no ambiente, o quarto disponibilizado pelo Plano Efetivo pode ser tanto individual quanto uma enfermaria. Logo, não há preocupações com o seu bem-estar durante a estadia!

NotreDame Intermédica

Apesar de ter abrangência nacional, o NotreDame Intermédica possui o Advance 600, que tem cobertura para o Hospital Vitória, localizado na Anália Franco. Assim, seus credenciados podem frequentar o espaço tranquilamente e ainda ter acesso aos principais laboratórios para realizar demais exames solicitados.

Por ter uma rede própria e credenciada, o NotreDame Intermédica ainda se estende a diferentes procedimentos, terapias e cirurgias que o paciente venha a precisar. E, claro, em casos de internação, a localização fica em uma enfermaria ou apartamento.

Vale lembrar, aliás, que o Grupo Intermédica acabou de adquirir a Clinipam. Logo, se você fica na ponte aérea entre São Paulo e a Região Sul do país, vale a pena conferir esta novidade e ver quais hospitais passaram a fazer parte do nosso time.

Golden Cross

No convênio Golden Cross, há pelo menos sete categorias que atendem ao Hospital e Maternidade Vitória. As duas primeiras são do grupo Essencial, com as versões 100 e 200 – sendo o primeiro com internação em enfermaria e o segundo com instalações em apartamentos.

Já no outro grupo, o Especial, as versões 100, 200, 300, 400 e 500 se configuram quase que da mesma maneira, mantendo a enfermaria apenas no primeiro caso e a acomodação mais privada para os demais.

Em todos os modelos, os pacientes desfrutam do pronto-socorro, maternidade e internação hospitalar, recebendo atendimento completo e especializado. Ainda assim, vale lembrar que há uma diferença interessante de preço entre o Essencial e Especial, o que demanda de uma atenção a mais na hora de escolher o seu plano.

SulAmérica Saúde

Na SulAmérica, há três categorias de planos que atendem a esta instituição e, em todos eles, o paciente tem acesso a um apartamento, em caso de internação. É o caso do Especial 100, do Executivo e do Prestige.

A diferença entre cada um dos modelos é, evidentemente, o valor e também a rede credenciada, uma vez que o Especial 100 não tem uma abrangência tão grande quanto os demais. Contudo, vale fazer uma análise e identificar qual pode melhor atendê-lo.

Allianz Seguros

Na Allianz, o plano que dá cobertura ao Hospital Vitória de Anália Franco é o Essencial. Com um preço bem competitivo, este modelo traz uma série de vantagens ao credenciado, como reembolso em consultas até R$ 95,00, além de atendimentos e exames ilimitados.

E para provar que a Allianz realmente se preocupa com a sua saúde do início ao fim, este convênio ainda garante um desconto de até 35% em diferentes farmácias e drogarias de São Paulo. Assim, você pode economizar do início ao fim do seu tratamento.

Amil One ou One Health Saúde

Também com o Vitória em sua rede credenciada, o One Health possui quatro categorias da linha Black que abrangem esta infraestrutura: o T2, T3, T4 e o T5. Apresentando-se como um convênio completo, este modelo pode ser com ou sem coparticipação e traz inúmeras vantagens para os pacientes.

Isso porque ele conta com transporte inter-hospitalar, os melhores médicos da região e, acredite, ainda traz um serviço de concierge para os casos de necessidade. Não é incrível?

Assim como os demais planos mencionados acima, sua variação também se dá em preço e expansão da rede. Por isso, o indicado é checar cada uma das versões disponíveis na linha Black da One Health e escolher a melhor para você!

Encontre o seu plano ideal

Agora que você já conhece os planos que atendem ao Hospital Vitória de Anália Franco, está na hora de decidir pelo que mais chamou a sua atenção e, para isso, a Amigão Saúde pode ajudar.

Conhecida como uma corretora que atende em toda a cidade de São Paulo, a empresa também comercializa diferentes produtos por todo o país e, por este motivo, traz uma infinidade de modelos para que você possa escolher o responsável por atende todas as suas demandas.

Acesse o site e solicite uma cotação hoje mesmo ou entre em contato com um corretor. Você vai se surpreender com os nossos serviços!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Plano de saúde Bradesco empresarial

A sua empresa está precisando contratar um plano de saúde? Está na hora de você conhecer o Plano de saúde Bradesco empresarial e sua ampla rede de atendimento e benefícios.

Conteúdos relacionados: