ATENÇÃO

Todos os planos de saúde estão cobrindo o teste para o coronavírus.
Contrate agora mesmo seu plano e garanta melhores condições e os valores da tabela vigente.

Plano de saúde Bradesco para MEI

por | jun 2, 2021

plano de saude bradesco para mei

No mundo corporativo, cuidar da saúde é um compromisso de todos, principalmente para um Microempreendedor Individual (MEI). Nesse ínterim, destaca-se o plano de saúde Bradesco para MEI, uma ótima opção para quem se enquadra nessa categoria.

O assunto torna-se ainda mais relevante porque, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 11,4 milhões de microempreendedores individuais no Brasil. Dessa forma, é preciso ver quais são os melhores benefícios para quem empreende nesta modalidade.

Nesse artigo, tratamos exatamente desse assunto: o plano de saúde Bradesco para MEI e porque a categoria deve olhar atentamente aos benefícios que essa modalidade traz. Vamos lá?

Características do plano de saúde Bradesco para MEI

Primeiramente, iremos abordar as características deste plano de saúde para os microempreendedores individuais. Como o nome indica, é voltado para empresários que se enquadram e possuem CNPJ nessa modalidade. Aqui temos o Plano de Saúde Bradesco Empresarial, que engloba outras categorias empresariais e empreendimentos de diferentes portes, oferecendo a oportunidade de ser contratado de algumas formas. São elas:

  • Para o próprio MEI;
  • Para os familiares do MEI;
  • Para o funcionário do MEI.

Vale destacar que, pela legislação, o microempreendedor pode ter apenas um funcionário. Ou seja, mesmo que deseje incluir outras pessoas que o microempresário paga os proventos, isso se configura de maneira ilegal e não dá direito ao benefício.

Então, como o Bradesco Saúde exige ao menos três vidas para os planos empresariais, é possível incluir dois beneficiários e mais um membro da família – ou o próprio MEI e mais dois familiares. Fica a seu critério.

Há seis linhas de planos Bradesco Saúde com CNPJ e MEI que a instituição financeira oferece. É disto que iremos abordar abaixo nos próximos dois tópicos, divido nas categorias Linha Nacional e Linha Regional.

Planos da Linha Nacional com CNPJ e MEI

Para os mais variados perfis e necessidades, os planos de saúde para os microempreendedores podem fazer toda a diferença. Na sequência, saiba um pouco mais dos quatros benefícios da Linha Nacional com CNPJ e MEI do Bradesco Empresarial.

Bradesco Saúde Empresarial Premium: uma opção ímpar, com atendimento diferenciado em todo o país, com vantagens especiais além da saúde do beneficiário. Possui exclusiva rede de referenciados, com hospitais de excelência. Ainda, é possível conjugar com o Plano Dental Padrão ou Plano Dental Premium Top.

Sendo o mais completo das opções para o MEI dentro do Bradesco Saúde, tem várias opções de reembolso, no Brasil ou exterior, de acordo com o que foi contratado.

Seus outros benefícios são: fisioterapia e consulta domiciliares, cirurgia refrativa independente do grau de refração; além de escleroterapia sem limite de sessões e despesas do acompanhante do paciente, independentemente da idade a qual está internado.

Para fechar, cobre check-up aos titulares e dependentes que tenham 29 anos ou mais em 10 cidades brasileiras. Os benefícios estão inclusos no Plano de Saúde Bradesco Concierge.

Bradesco Saúde Empresarial Nacional Plus: novamente, possui uma rede credenciada das instituições de saúde referenciadas em nosso território. Outro que conta com reembolso, tão flexível quanto o Premium na hora da contratação.

Ainda, conta com duas conjugações: Plano Dental Padrão ou Plano Dental Premium Top. Fechando os benefícios, possui o Plano de Saúde Bradesco Concierge em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

Bradesco Saúde Empresarial Nacional: possui o mesmo padrão do plano de saúde que elencamos acima, descontados os benefícios do Plano de Saúde Bradesco Concierge.

Bradesco Saúde Empresarial Nacional Flex: muito parecido com o Empresarial Nacional, o Flex possui algumas particularidades: a rede referenciada é menor, mas amplamente qualificada; e os reembolsos são feitos apenas em atendimentos no Brasil – diferentemente dos outros três planos que citamos acima, que podem ser realizados no exterior.

Planos da Linha Regional com CNPJ e MEI

Os Planos da Linha Regional do Bradesco Saúde para quem é MEI são opções principalmente para aqueles que desejam ter opções mais viáveis – principalmente por se tratar de atendimento exclusivo na sua região. São duas opções nesse sentido:

Bradesco Saúde Empresarial Preferencial Plus: o atendimento é realizado nas principais cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, com ampla rede de instituições referenciadas nestes locais. Conta com reembolso de atendimento no Brasil e fora dele, com limites contratuais; e pode ser conjugado com o plano Dental Padrão ou Dental Premium Top.

Bradesco Saúde Empresarial Perfil: e, fechando nossa lista, o mais básico, mas que possui vários benefícios. Dentre eles está uma rede que atende a necessidade de cada beneficiário, com reembolso na área de atuação que foi contratada, com cobertura de emergência nas principais capitais brasileiras, além de possuir os planos odontológicos que citamos até aqui.

Benefícios do plano de saúde Bradesco para MEI

Conhecendo as características dos planos que o Bradesco Saúde oferece, deve-se entender o porquê contratar esse tipo de serviço. As principais vantagens do plano de saúde são:

  • Contar com uma empresa que atua com seguros desde 1984;
  • Quando falamos de saúde suplementar, a Bradesco Saúde é a líder de mercado;
  • Tem uma rede referenciada que inclui 33 mil clínicas e consultórios especializados, 11 mil serviços de diagnóstico e 3,5 mil hospitais – ultrapassando mais de 50,5 mil referenciados;
  • Sua carteira já atingiu mais de quatro milhões de beneficiários;
  • Possui uma Central de Atendimento 24 horas, sete dias por semana;
  • Possibilidade de reembolso de forma clara na contratação do plano;
  • Junção com planos odontológicos – são mais de 28 mil dentistas credenciados no país.

Além de uma série de outros fatores que tornam o Bradesco Saúde uma opção atrativa principalmente para quem é MEI.

Cuide da sua saúde e faça sua empresa crescer

Cuidar do seu bem mais precioso, a saúde, é investir na sua empresa. Com o MEI não é diferente: por se tratar de microempreendedores individuais, muitas vezes sem funcionários, são as principais pessoas que fazem girar seu capital.

Dessa forma, é necessário escolher os melhores planos de saúde para MEI – como a do Bradesco, instituição financeira referência no mundo todo e que possui seu segmento de Saúde dando toda a atenção para os mais de 11 milhões de brasileiros que empreendem como microempreendedores.

Por isso, não deixe para amanhã e solicite agora mesmo uma cotação do plano de saúde para MEI via WhatsApp.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

ATENÇÃO

Todos os planos de saúde estão cobrindo o teste para o coronavírus.
Contrate agora mesmo seu plano e garanta melhores condições e os valores da tabela vigente.

Doenças da terceira idade: veja as 6 mais comuns e como evitá-las

Confira como é importante conhecer as causas das principais doenças da terceira idade e como optar pelos melhores tratamentos.

Conteúdos relacionados: