Bradesco Saúde

Plano de saúde Bradesco top nacional

Cuidar do bem-estar da nossa família é tudo, não é verdade? Garantir que os nossos entes queridos vão estar sempre protegidos é um grande gesto de amor e carinho. O mesmo vale quando temos uma empresa e desejamos valorizar os nossos funcionários.

Ter a tranquilidade de que você e eles vão estar sempre amparados em caso de um eventual imprevisto não tem preço. Se o que busca é a segurança de que poderá contar com as melhores redes e profissionais em todo o país, o plano de saúde Bradesco Top Nacional pode ser a escolha ideal.

Cuidados com a saúde com a qualidade Bradesco

Quando falamos em plano de saúde, o Bradesco é um dos primeiros nomes que nos vem na mente. Isso não é a toa. São mais de 35 anos no mercado. Todo comprometimento com os seus clientes fez com que a empresa se tornasse líder nesse segmento não só no Brasil, como também na América Latina.

Com grande credibilidade, o Bradesco oferece planos com coberturas regionais, nacionais e até internacionais. Sem dúvidas, o Plano de saúde Bradesco top nacional é um dos mais completos do mercado lhe dando o suporte necessário tanto nas emergências, quanto na prevenção para garantir que a sua saúde esteja sempre preservada.

Se você está em busca da melhor cobertura, ficou interessado(a) e deseja conhecer um pouco mais sobre esse plano. Neste post vamos mostrar todos os benefícios.

Quem pode aderir o plano de saúde Bradesco Top Nacional

A primeira coisa que você precisa entender é que o Bradesco trabalha com planos de saúde focados nas categorias empresariais. Se esse não é o seu caso, fique tranquilo.

Ele também disponibiliza opções para coletivos por adesão. Se estiver buscando uma cobertura para a sua família ou individual, consulte o seu corretor de seguros para ele poder te explicar as condições.

Ele oferece reembolso?

O plano de saúde Bradesco Top Nacional conta com a vantagem de oferecer uma cobertura completa em todo o Brasil. Não só essa modalidade de seguro, como as demais, garante o reembolso das suas despesas médico-hospitalares no país e até mesmo no exterior.

É importante ressaltar que em atendimento internacional, é preciso sempre verificar previamente os limites estabelecidos no seu contrato. Dessa forma você vai garantir que será restituído em um eventual incidente quando estiver fora do país.

Quais tipos de cobertura o Bradesco Top Nacional oferece?

Como já mencionamos, esse plano oferece uma cobertura nacional e, em alguns casos, internacional. O assegurado contratante poderá escolher uma das duas opções de seguro: completo e hospitalar com obstetrícia.

É importante ressaltar que as duas contam com acomodação em quarto individual, trazendo mais privacidade e conforto naqueles momentos mais difíceis das nossas vidas.

A cobertura completa do plano de saúde Bradesco Top Nacional conta com assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, além de cobrir as despesas com consultas, exames (tanto os simples, quanto os especiais), terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas e cirúrgicas – de acordo com o Rol de Procedimentos e Eventos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

A outra opção oferece uma assistência hospitalar com obstetrícia, que inclui também as despesas com internações clínicas e/ou cirúrgicas. É interessante frisar que os planos do Bradesco Saúde também oferecem cobertura para transplantes não obrigatórios. Consulte um dos nossos corretores da Amigão Saúde para entender melhor essas condições. Teremos o prazer em atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas.

Empresas: quem posso incluir no Top Nacional?

Os nossos funcionários são um bem precioso em nossa empresa. Oferecer uma cobertura de saúde para ele e seus dependentes é a prova de você tem respeito e reconhecimento por toda a sua dedicação. Caso esteja buscando um plano de saúde completo para a sua equipe, saiba porque o Bradesco é perfeito.

Ele disponibiliza duas opções de inclusão. A primeira é a Compulsória, que permite que todos os funcionários da equipe, definido pela sua empresa, independente da quantidade de pessoas, sejam contemplados, além de seus dependentes.

Já a outra é a Opcional, modalidade na qual não exige uma obrigatoriedade de inclusão de todo o quadro de funcionários que esteja vinculado a sua empresa.

Como que é calculado o preço no Bradesco Top Nacional?

Quando buscamos um bom plano de saúde, o preço é um fator decisivo na hora de fecharmos um negócio com uma seguradora. Essa é uma grande dúvida na hora de fazer uma pesquisa no mercado. Qual terá o melhor custo-benefício?

O Bradesco tem um dos valores mais competitivos do mercado. No Plano de saúde Bradesco Top Nacional, o valor da mensalidade é calculado, previamente, com base no tipo de cobertura contratado. O contratante tem a opção de escolher alguns tipos de modalidades, que pode ser por idade ou custo médio. Essas duas opções só estão disponíveis para as empresas que aderem a Compulsória e tenham um quadro de funcionários entre 30 e 199 vidas (no momento da contratação).

Como funciona a carência no Bradesco Top Nacional?

A carência e a Cobertura Parcial Temporária (CPT) vão variar conforme o número de vidas contempladas em cada tipo de contrato.

As empresas de pequeno e médio porte, com três a 29 vidas, há aplicação de CPT sempre que é identificado algum tipo de doença ou lesão preexistente. Tudo isso é detalhado no contrato. Dependendo da quantidade de vidas, pode ser aplicada uma redução, ou até mesmo isenção, da carência. Entenda como ela funciona:

– Modalidade opcional: de três a nove vidas – carência normal tanto para cobertura completa, quanto para hospitalar com obstetrícia. De 10 a 20 vidas – há isenção para terapias, exames, cirurgia geral e internações clínicas para o completo e para cirurgia geral e internações no hospitalar. De 21 a 29 vidas, há isenção total de carência nas duas coberturas, exceto em partos.
– Modalidade Compulsória: igual à aplicada na opcional, com a diferença de isenção total de carência a partir de 21 vidas, incluindo também em casos de parto.

Empresas com 30 a 99 vidas, ou acima de 100, têm isenção, atendendo as determinações da legislação em vigor. A isenção de carência deve atender ao tempo de espera para realizar um procedimento específico através do plano de saúde contratado. Já a CPT funciona em um período máximo de 24 meses, a partir da contratação. É permitido nesse caso a suspensão da cobertura de cirurgias, leitos UTI/CTI e procedimentos de alta complexidade em caso de doenças ou lesões preexistentes.

Como contratar o plano de saúde Bradesco Top Nacional

Se você analisou e chegou à decisão de que esse é o melhor negócio para a sua empresa ou família, entre em contato com a Amigão Saúde. Solicite uma cotação via WhatsApp com um de nossos consultores.

Share
Published by

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago