Plano de Saúde Santaris Individual

por | dez 24, 2019

plano de saude santaris individual

Quando o assunto é saúde, a prevenção é o melhor dos remédios. É por isso que o acesso à assistência é a saída para não passar apertos na hora da necessidade. Um convênio que pode atender às suas necessidades durante esses momentos é o Santaris. A rede de serviços apresenta quase 200 mil associados no estado de São Paulo. A seguir você confere as possibilidades do Plano de Saúde Santaris Individual.

Ele oferece tudo aquilo que você mais precisa em situações de emergência e enfermidade. A operadora apresenta tanto as opções de plano individual quanto familiar. O convênio permite, ainda, a inclusão dos dependentes tradicionais: esposa, marido e filhos com idade até 18 anos.

A rede de atendimento é bastante ampla e inclui a maioria das grandes instituições de saúde do estado. Bom exemplo disto é o Hospital Saúde Guarulhos. Outra entidade referência presente na rede é o Hospital e Maternidade 8 de Maio. Quem necessita de um acolhimento voltado especificamente para distúrbios psíquicos e de comportamento, pode ser atendido na Clínica San Marco.

Na instituição, é possível buscar diagnóstico e tratamento para as mais variadas condições, como hiperatividade, TDAH e déficit de atenção. Em caso de crises epiléticas e não epiléticas, tudo isso estará disponível e será somado às medidas de prevenção.

Conheça o período de carência e os preços do Plano de Saúde Santaris Individual

O prazo de carência da operadora para atendimentos de emergência é de 24 horas após o recebimento da carteirinha do plano. Consultas e exames simples podem ser realizados após o pagamento do primeiro boleto. Já as consultas de média complexidade têm prazo de 45 dias.

Para exames de média e alta complexidade, é necessário esperar 90 dias após a assinatura do plano. Alguns exames de média complexidade, além de internações e cirurgias eletivas, têm carência de 180 dias. Partos e procedimentos relacionados possuem um prazo de 300 dias. As doenças preexistentes, por fim, apresentam a carência de 720 dias, após a contratação.

Existem algumas formas de reduzir esse período de carência. A permanência por no mínimo 12 meses em um plano anterior é uma delas. O registro da operadora anterior na Agência Nacional de Saúde (ANS) também é fator para redução da carência.

Quanto ao valor do Plano de Saúde Santaris Individual, ele varia conforme a idade do paciente. Aqueles com até 18 anos podem assinar o convênio a partir de R$ 107,25. Quem possui de 19 a 23, R$ 118,14, de 24 a 28, 130,57, e assim sucessivamente. O valor limite é de 618,65, para quem tem mais de 59 anos.

Coberturas oferecidas no plano

Estão cobertas as consultas médicas de especialidades clínicas, pediátricas, oftalmológicas, ginecológicas, obstétricas, ortopédicas, dentre outras especialidades. Existe também a disponibilidade de alguns serviços complementares ligados à diagnóstico e tratamentos terapêuticos. Quando houver indicação de profissionais de saúde credenciados, a internação hospitalar estará liberada.

Ela também ocorre em caso de emergências ou urgências. A internação poderá ser em quarto individual ou coletivo, dependendo do plano contratado. Cabe salientar que existem alguns procedimentos que não são cobertos pelo plano. Cirurgias experimentais e de caráter estético, por exemplo.

Tampouco a fertilização in vitro está inclusa. Todos os tratamentos e acolhimentos mais frequentes e necessários, contudo, são contemplados. Antes de fazer a contratação do Plano de Saúde Santaris Individual, não deixe de realizar uma cotação. Visite o nosso site para fazer este levantamento ou entre em contato com um de nossos corretores para mais informações.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Faça agora um Seguro SulAmérica

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.

Conteúdos relacionados: