Plano de Saúde Santaris Individual

dez 24, 2019

ATENÇÃO

Todos os planos de saúde estão cobrindo o teste para o coronavírus.
Contrate agora mesmo seu plano e garanta melhores condições e os valores da tabela vigente.

Quando o assunto é saúde, a prevenção é o melhor dos remédios. É por isso que o acesso à assistência é a saída para não passar apertos na hora da necessidade. Um convênio que pode atender às suas necessidades durante esses momentos é o Santaris. A rede de serviços apresenta quase 200 mil associados no estado de São Paulo. A seguir você confere as possibilidades do Plano de Saúde Santaris Individual.

Ele oferece tudo aquilo que você mais precisa em situações de emergência e enfermidade. A operadora apresenta tanto as opções de plano individual quanto familiar. O convênio permite, ainda, a inclusão dos dependentes tradicionais: esposa, marido e filhos com idade até 18 anos.

A rede de atendimento é bastante ampla e inclui a maioria das grandes instituições de saúde do estado. Bom exemplo disto é o Hospital Saúde Guarulhos. Outra entidade referência presente na rede é o Hospital e Maternidade 8 de Maio. Quem necessita de um acolhimento voltado especificamente para distúrbios psíquicos e de comportamento, pode ser atendido na Clínica San Marco.

Na instituição, é possível buscar diagnóstico e tratamento para as mais variadas condições, como hiperatividade, TDAH e déficit de atenção. Em caso de crises epiléticas e não epiléticas, tudo isso estará disponível e será somado às medidas de prevenção.

Conheça o período de carência e os preços do Plano de Saúde Santaris Individual

O prazo de carência da operadora para atendimentos de emergência é de 24 horas após o recebimento da carteirinha do plano. Consultas e exames simples podem ser realizados após o pagamento do primeiro boleto. Já as consultas de média complexidade têm prazo de 45 dias.

Para exames de média e alta complexidade, é necessário esperar 90 dias após a assinatura do plano. Alguns exames de média complexidade, além de internações e cirurgias eletivas, têm carência de 180 dias. Partos e procedimentos relacionados possuem um prazo de 300 dias. As doenças preexistentes, por fim, apresentam a carência de 720 dias, após a contratação.

Existem algumas formas de reduzir esse período de carência. A permanência por no mínimo 12 meses em um plano anterior é uma delas. O registro da operadora anterior na Agência Nacional de Saúde (ANS) também é fator para redução da carência.

Quanto ao valor do Plano de Saúde Santaris Individual, ele varia conforme a idade do paciente. Aqueles com até 18 anos podem assinar o convênio a partir de R$ 107,25. Quem possui de 19 a 23, R$ 118,14, de 24 a 28, 130,57, e assim sucessivamente. O valor limite é de 618,65, para quem tem mais de 59 anos.

Coberturas oferecidas no plano

Estão cobertas as consultas médicas de especialidades clínicas, pediátricas, oftalmológicas, ginecológicas, obstétricas, ortopédicas, dentre outras especialidades. Existe também a disponibilidade de alguns serviços complementares ligados à diagnóstico e tratamentos terapêuticos. Quando houver indicação de profissionais de saúde credenciados, a internação hospitalar estará liberada.

Ela também ocorre em caso de emergências ou urgências. A internação poderá ser em quarto individual ou coletivo, dependendo do plano contratado. Cabe salientar que existem alguns procedimentos que não são cobertos pelo plano. Cirurgias experimentais e de caráter estético, por exemplo.

Tampouco a fertilização in vitro está inclusa. Todos os tratamentos e acolhimentos mais frequentes e necessários, contudo, são contemplados. Antes de fazer a contratação do Plano de Saúde Santaris Individual, não deixe de realizar uma cotação. Visite o nosso site para fazer este levantamento ou entre em contato com um de nossos corretores para mais informações.

ATENÇÃO

Todos os planos de saúde estão cobrindo o teste para o coronavírus.
Contrate agora mesmo seu plano e garanta melhores condições e os valores da tabela vigente.

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.

Solicite agora sua cotação!

Entenda a importância do geriatra para a terceira idade

O processo de envelhecimento natural pode ser muito saudável e agradável. A partir do momento em que o idoso procura por um geriatra para acompanhá-lo no decorrer dos anos. Entenda a importância da geriatria na terceira idade nesse post.

Conteúdos relacionados:

Share This