Planos de saúde no Alto Tietê – Principais operadoras e Hospitais

por | dez 17, 2019

planos de saude no alto tiete principais operadoras e hospitais

Cuidar da saúde vai além de procurar um especialista ou um atendimento médico somente quando algo de ruim acontece ou quando uma dor aparece. A prevenção continua sendo a melhor estratégia. Para facilitar a sua vida, selecionamos os principais planos de saúde no Alto Tietê.

Sabemos que, no dia a dia, é sempre útil conhecer o atendimento médico mais próximo de sua residência. Nesse momento, um convênio regional traz comodidade e rapidez. Em outras situações, a exemplo de viagens, planos de saúde com cobertura nacional são mais eficazes.

Você deve se perguntar: mas como vou saber como cada um trabalha? É o que vamos descobrir na sequência.

Principais operadoras de planos de saúde no Alto Tietê

São Miguel Saúde

Para quem procura preço justo associado a um atendimento de qualidade na região, o plano de saúde São Miguel é ideal. O plano familiar do convênio atende a partir de duas pessoas. Ou seja, serve tanto para casais quanto para famílias maiores.É importante ressaltar que a idade máxima do titular do plano e do cônjuge deve ser de 58 anos. Para os filhos, a idade máxima para cobertura é de 18 anos. Se forem universitários, porém, o convênio se estende até os 24.No Alto Tietê, o plano permite acesso ao Hospital de Saúde Guarulhos.

Quer saber sobre os preços desse plano? Então, dê uma olhada na tabela de valores que o convênio oferece.

Samed Saúde

Este plano é empresarial e opera em Mogi das Cruzes e região. Isso significa que podem aderir ao convênio pessoas com CNPJ e trabalhadores que possuam sociedade ou que consigam comprovar vínculo empregatício por meio da Carteira de Trabalho.Desse modo, é destinado aos microempreendedores individuais ou àqueles que trabalham com carteira assinada. A família, portanto, pode aderir, desde que o titular possa comprovar o trabalho.Para adesão, são necessárias, no mínimo, duas pessoas. Cônjuges, companheiros e filhos também podem ser inclusos como dependentes.

Amil Saúde

Para quem procura um convênio de saúde que atenda, também, todo o território nacional, uma boa opção é a Amil. É possível contratar tanto planos de saúde individuais quanto familiares e empresariais.O ponto positivo dessa rede é que há profissionais credenciados em todo o país. No total, são 1.852 hospitais que estão aptos a atender, além de mais de 21 mil consultórios e mais de seis mil laboratórios.Cobertura odontológica também é um diferencial que o convênio possui, o que facilita a vida da família e da empresa. Sem contar que a rede possui hospitais de renome prontos para atender, tais como o Paulistano e o Vitória. No Alto Tietê, há o Ama – Lions Clube; Ipiranga; e Carlos Chagas, por exemplo.

Cabe no seu planejamento? Então, leia mais sobre o plano de saúde Amil.

One Health Saúde

Se você procura qualidade e acesso a hospitais de renome, como Sírio-Libanês, Albert Einstein e São José, o One Health é para sua família. Outro ponto de visibilidade da marca é a abrangência nacional. Isso significa, por exemplo, ser atendido em outros estados por profissionais qualificados.

Sulamerica Saúde

No Alto Tietê, o convênio SulAmérica Saúde oferece uma vasta cobertura para a família, com destaque para o atendimento à gestante. O pré-natal tem cobertura especial, com consultas, exames, cirurgias e partos.

Unimed Guarulhos

Essa é uma das redes mais conhecidas no país e que também está na Grande São Paulo, em evidência no município de Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba.

Quais os outros principais hospitais do Alto Tietê?

O Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes e Arujá são referências na região, com estrutura física e tecnológica pronta para atender à população.

Outras unidades que atendem planos de saúde e que estão disponíveis no Alto Tietê são Hospital Santana; Regional Santa Marcelina; Hospital e Maternidade Stella Maris, além das Santas Casas.

Agora, você já tem uma ideia do plano que melhor se encaixa no seu estilo de vida. Então, solicite uma cotação em nosso site. Você também pode pedir um orçamento via whatsapp.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

7 passos para diminuir o seu risco de doença cardíaca

Doença cardíaca: saiba como driblar este mal e garantir sua saúde, disposição e qualidade de vida. Acompanhe o nosso post e compartilhe com os amigos.

Conteúdos relacionados: