Planos de saúde para médicos

por | abr 8, 2021

planos de saude para medicos

Médicos dedicam suas vidas para cuidar da saúde de seus pacientes. Por isso mesmo, é tão importante que também cuidem de sua própria saúde. Quem procura planos de saúde para médicos não pode perder as informações que separamos sobre o assunto. A Amigão Saúde se preocupa em assegurar a saúde do médico e, por isso mesmo, oferece as melhores operadoras de saúde para os médicos que desejam mais benefícios.

Verifique neste artigo os melhores planos de saúde para cuidar da sua saúde e da sua família, garantindo uma vida saudável para realizar suas atividades. Algumas das operadoras que você encontra aqui: Amil Saúde Médicos; SulAmérica para Médicos; NotreDame Intermédica Médicos; Bradesco para Médicos; e Omint para Médicos.

Planos de saúde para médicos

Continue lendo para saber mais sobre planos para médicos com abrangência nacional e o melhor custo-benefício que só a Amigão Saúde oferece para você.

Plano de Saúde para Médicos da Amil Saúde

O médico que procura uma rede credenciada de qualidade não pode deixar de considerar a Amil. Os planos oferecem abrangência nacional e atendimento nos principais hospitais. São planos que oferecem coberturas não apenas no território nacional, como no exterior, com excelente custo-benefício, ampla rede credenciada com profissionais selecionados e das mais diversas especialidades.

Alguns diferenciais: a rede conta com uma Unidade de Correção Postural (UCP), um centro de diagnóstico moderno para tratamento e prevenção de patologias posturais; Sistema Integrado de Saúde, com unidades avançadas em regiões-satélite de São Paulo e Gestão de Pacientes de Alto Risco (GPAR), monitorando os pacientes com acompanhamento constante e eficaz.

Quer saber mais? Leia sobre o plano de saúde Amil.

Plano de Saúde SulAmérica para Médicos

A Associação Paulista de Medicina (SulAmérica) oferece uma grande variedade de planos de saúde para médicos. É uma excelente escolha para o médico que quer alta qualidade de atendimento, rede credenciada de excelência. Desde 1989, a SulAmérica Saúde oferece qualidade em planos de saúde. São diversas modalidades de planos, com modelos de contratação ideal.

Além de diversas opções de planos, é possível contar com diversos diferenciais e serviços extras, como descontos em medicamentos, vacinas e empresas parceiras. Confira outras vantagens:

  • SulAmérica Saúde Ativa: o médico conta com um conjunto de programas como o Healt Coaching, um consultor de saúde pessoal.
  • Portal SulAmérica Saúde: o portal oferece diversos serviços ao médico colaborador, possibilitando a consulta de dados de faturamento, segunda via do boleto, entre outros.
  • Seguro Viagem: o médico que precisa viajar para fora do município pode contar com a cobertura para acidentes ou doenças por todo o Brasil. Planos especial 100, Executivo e Prestige ainda oferecem seguro de viagem internacional.

Essas e outras vantagens o médico encontra na SulAmérica Saúde. Quer saber mais? Leia sobre o Plano de Saúde SulAmérica.

Plano de Saúde NotreDame Intermédica Médicos

O Centro de Apoio e Desenvolvimento ao Médico também se uniu ao Grupo NotreDame Intermédica (GNDI). Médicos que desejam uma rede credenciada com condições excelentes de contratação podem contar com planos vantajosos no GNDI.

O Grupo NotreDame agora também inclui o Grupo Clinipam. Primeira aquisição fora do eixo Rio-São Paulo, demonstra o empenho em deter uma estrutura moderna e extensa para oferecer a seus beneficiários. O movimento faz parte da missão de tornar saúde de qualidade acessível a todos os brasileiros, incluindo agora a grande Curitiba e a região do Vale do Itajaí de Santa Catarina, oferecendo a Rede Própria em praças além do Sudeste.

O GNDI é reconhecido pelo pioneirismo em Medicina Preventiva e pela diversidade de produtos e ferramentas de gestão inteligentes e eficientes, resultando nas melhores soluções em saúde.

Essa é uma das maiores operadoras de saúde do Brasil e possui Rede Própria e Credenciada de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas, com profissionais qualificados para promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos pacientes.

Quer verificar as vantagens da NotreDame Intermédica? Leia sobre os planos do GNDI.

Plano de Saúde Bradesco Para Médicos

Essa é uma opção para o médico que deseja vantagens exclusivas. O Bradesco Saúde conquistou a Associação Paulista de Medicina e oferece planos de saúde para médicos e suas famílias com abrangência regional ou nacional.

São planos que se ajustam na vida do médico, com reembolso com diferentes limites conforme a categoria de plano contratada. A Bradesco Saúde é uma das maiores e mais respeitadas seguradoras do Brasil. A sua missão é ser o melhor lugar para o médico proteger sua vida.

São diversos planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e coberturas diferenciadas. Entre os diferenciais, podemos citar o uso de um sistema automático de autorização de procedimentos, gerando agilidade para o médico que contrata o plano Bradesco Saúde.

O Bradesco também possui aplicativo para iPad, iPhone e Android para facilitar ainda mais a consulta de serviços e informações;

Os planos oferecem descontos em farmácias e um clube de vantagens com descontos em estabelecimentos conveniados por todo o país.

Quer conferir mais vantagens dos planos Bradesco Saúde para médicos? Leia sobre os planos Bradesco Saúde.

Omint Saúde para médicos

O médico que deseja cuidar da saúde também conta com planos sob medida e um grande portfólio de produtos, processos e atendimento de qualidade. A Omint, presente no Brasil há 40 anos, se destaca pelo foco em Medicina Preventiva. Em 2006, adquiriu certificação ISO 9001, provando a excelência de seus serviços.

São diversos planos de saúde que visam o cuidado com o médico e sua família conforme sua necessidade. Coberturas diferenciadas, planos completos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica, além de planos que oferecem cobertura médica para quem deseja serviços com a melhor qualidade.

Todos com 4 tipos de contratação: essencial, ampliado, completo e exclusivo, para que o médico opte pela forma que se ajusta à sua necessidade.

Entre os diferenciais da Omint podemos apontar, além da rede credenciada, o atendimento 24 horas por telefone, personalizado e sem scripts, com profissionais prontos para ouvir e resolver os problemas que o médico apresentar.

Além disso, programas de saúde especiais, gerenciamento de caso, canal digital para avaliação e orientação médica sem precisar sair de casa, entre outras vantagens que oferecem mais conveniência.

Quer saber mais? Leia sobre os planos da Omint.

Conte com a Amigão Saúde

A Amigão Saúde é uma corretora habilitada a comercializar produtos e serviços de operadoras de planos de saúde, contando com uma equipe treinada e em constante atualização para fornecer sempre o melhor atendimento para você, seja em produtos individuais ou para empresas.

Se você é médico e deseja encontrar o melhor plano, solicite uma cotação ou fale com um de nossos consultores pelo WhatsApp.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Planos Unimed Guarulhos: conheça os principais convênios em São Paulo

Você mora em São Paulo, Guarulhos ou ABC Paulista e está procurando um plano de saúde? Se sim, você não pode deixar de ler este post para descobrir quais são as principais opções disponíveis nessas regiões, com destaque especial para os planos Unimed Guarulhos....

Conteúdos relacionados: