Categories: Amil Next

Conheça a rede de atendimento Amil Next em Guarulhos

Cuidar da saúde da sua família é a nossa prioridade. Mas, sabemos que nem sempre é fácil escolher uma seguradora confiável entre as inúmeras opções de convênios médicos disponíveis no mercado. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre a rede de atendimento Amil Next em Guarulhos.

Conheça a rede de atendimento Amil Next em Guarulhos

O Amil Next é um plano de saúde que preza pela qualidade e agilidade do atendimento. Por isso, além da assistência na rede credenciada, a empresa possui unidades de atendimento próprias e exclusivas para seus beneficiários.

Atualmente, a rede conta com mais de 100 leitos de internação, 10 leitos de UTI, 4 salas de cirurgias, 3 hospitais de referência, 4 prontos-socorros 24 horas, 7 clínicas de especialidades e 20 centros de exames complementares apenas na região de Guarulhos.planos Next Saúde Amil

Além disso, a Amil Next oferece quatro tipos de planos de saúde:

  • Individual;
  • Familiar;
  • PME (Pequenas e Médias Empresas);
  • Empresarial.

A seguir, conheça os hospitais e clínicas que fazem parte da rede de atendimento Amil Next em Guarulhos!

Hospitais de referência da rede credenciada Amil Next em Guarulhos

  • Next Hospital Guarulhos: fica localizado no centro da cidade de Guarulhos, próximo ao Shopping Das Linhas Jacaré. Nessa unidade da rede própria da Amil Next você conta com maternidade, internação eletiva e de urgência, e pronto-socorro adulto, pediátrico e obstétrico.
  • Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá: é referência no atendimento humanizado e de alta qualidade. Para os beneficiários da rede de atendimento Amil Next em Guarulhos, a unidade oferece a internação eletiva com apoio de uma equipe assistência multidisciplinar e pronto-socorro adulto, pediátrico, ginecológico, obstétrico e ortopédico.
  • Hospital Vera Cruz: é um centro especializado no tratamento, habilitação e reabilitação de pacientes com transtornos mentais ou dependência química. Por isso, o Hospital Vera Cruz oferece aos beneficiários dos planos Amil Next a internação eletiva psiquiátrica.

Pronto-socorro da rede de atendimento Amil Next em Guarulhos

  • Next Pronto Atendimento GRS: localizado ao lado do Next Hospital Guarulhos, essa unidade da rede credenciada Amil Next atende pronto-socorro adulto, pediátrico e ortopédico. Porém, se você precisar de atendimento emergencial em clínica médica, obstetrícia ou ginecologia, você poderá ser atendido no Next Hospital Guarulhos.
  • Unidade Avançada do Hospital Ipiranga Itaquaquecetuba: a rede de Hospitais Ipiranga também aceita os planos de saúde Amil Next para o atendimento no pronto-socorro adulto, pediátrico e ortopédico nas unidades Arujá e Itaquaquecetuba.

Clínicas de especialidades Amil Next em Guarulhos

  • Next Clínica Especialidades: essa unidade da rede própria da Amil Next atende 19 especialidades. São elas: alergologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia vascular, cirurgia plástica reparadora, cirurgia torácica, dermatologia, clínica médica, endocrinologia, infectologia, gastroenterologia, nefrologia, geriatria, neurocirurgia, neurologia, reumatologia, otorrinolaringologia e urologia.
  • Next Clínica Promoção a Saúde: com o objetivo de promover a qualidade de vida, a clínica oferece as seguintes especialidades: ambulatório da obesidade, nutricionista, fonoaudiologia, psicologia adulta e pediátrica, pneumologia, planejamento familiar psiquiatria, Programa Antitabagismo e Programa Obesidade Nutrição.
  • Next Clínica Pediátrica: também localizada no centro de Guarulhos, essa unidade da rede credenciada Amil Next oferece 10 especialidades pediátricas. São elas: cardiologia, cirurgia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia, nefrologia, neurologia, pneumologia, pediatria e cuidados especiais pediatria.
  • Next Clínica Mulher: no mesmo imóvel da clínica pediátrica, a seguradora Amil Next também atende as seguintes especialidades de saúde da mulher: cirurgia ginecológica, ginecologia, mastologia, obstetrícia e obstetrícia de alto risco.
  • Next Clínica Médica e Ortopedia: a poucos minutos do centro de Guarulhos, a rede de atendimento Amil Next possui a unidade de ortopedia geral e clínica médica adulta.
  • IFRAI: localizado no centro de Itaquaquecetuba, o Instituto de Fisioterapia da rede credenciada Amil Next oferece o serviço de fisioterapia e reabilitação adulto e pediátrica.
  • Unifisio – Fisioterapia e Reabilitação: localizada a poucos minutos do Aeroporto de Guarulhos, clínica credenciada Unifisio atende as especialidades de acupuntura e fisioterapia por meio do convênio Amil Next GRS.

Além disso, o plano de Saúde Amil Next Guarulhos também oferece atendimento nas cidades próximas, como Arujá e Itaquaquecetuba. Confira as especialidades!

  • Next Clínica Arujá: cardiologia, clínica médica, ginecologia, cirurgia vascular, obstetrícia, otorrinolaringologista, pediatria, pneumologia adulta e pediátrica, psiquiatria e cuidados especiais pediátricos.
  • Next Clínica Itaquaquecetuba: clínica médica, pediatria, cirurgia vascular e dermatologia.

Laboratórios da rede de atendimento Amil Next Guarulhos

  • Laboratório Labsim: essa unidade da rede credenciada Amil Next em Guarulhos faz parte do Grupo Dasa, a maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil e da América Latina. Por isso, eles oferecem exames de análises clínicas e laboratoriais de alta qualidade.
  • Laboratório Deliberato: a rede de laboratórios de análises clínicas Deliberato tem unidades em várias cidades do interior do Estado de São Paulo e possui a certificações do Programa Nacional De Controle De Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Os beneficiários do convênio Amil Next GRS podem ser atendimentos nas unidades Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba.

Exames complementares na rede credenciada Amil Next em Guarulhos

Além da rede de atendimento própria em Guarulhos, Arujá e Itaquaquecetuba, a Amil Next GRS conta com uma grande variedade de clínicas de exames complementares credenciadas. Confira!

  • CEDUSP (Centro Especializado em Diagnósticos e Ultrassonografia): está localizada em uma áreas de fácil acesso próximo ao centro de Guarulhos. Nessa unidade da rede credenciada Amil Next, os beneficiários podem agendar exames de mamografia.
  • Froes: localizado a apenas 3 minutos do Parque Bosque Maia, a unidade credenciada oferece o exame de endoscopia digestiva alta aos beneficiários do Amil Next.
  • HM – Diagnóstico por Imagem: com mais de 23 anos de experiência em diagnósticos por imagem, a clínica HM realiza exames de raio X, mamografia e ultrassonografia.
  • IFRAI: localizado no centro de Itaquaquecetuba, o Instituto de Fisioterapia da rede credenciada Amil Next oferece o serviço de fisioterapia e reabilitação adulto e pediátrica.
  • IMEDI – Medicina Digital: a rede de clínicas de diagnósticos por imagem IMEDI faz parte do Grupo Ghelfond Diagnósticos desde 2016. Em Guarulhos, os beneficiários do plano Amil Next tem acesso ao exame de ressonância magnética de campo aberto e fechado.
  • IOG: o Instituto de Oncologia e Radioterapia de Guarulhos, líder e pioneiro em tecnologia oferece aos beneficiários do convenio Amil Next o exame de colonoscopia.
  • UNEF: na Unidade de Diagnóstico Eletrofisiológicos a Amil Next cobre os exames de audiometria e impedanciometria.
  • Unifisio – Fisioterapia e Reabilitação: localizada a poucos minutos do Aeroporto de Guarulhos, clínica credenciada Unifisio atende as especialidades de acupuntura e fisioterapia por meio do convênio Amil Next GRS.

Quer cuidar da saúde da sua família? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp e solicite uma cotação personalizada sem compromisso.

Share
Published by
Redação

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago