Planos de saúde Unihosp Saúde – Individual e Familiar

Página inicial / Unihosp Saúde / Unihosp Saúde Plano Individual e Familiar

Está pensando em aderir a um plano de saúde individual para se acobertar diante de riscos de problemas de saúde? Caso a resposta tenha sido “sim”, então está no lugar certo. Aqui, apresentamos as informações essenciais sobre o Plano De Saúde Unihosp Individual para que saiba como ele funciona, como abrangência, segmentação, coberturas e carências. Confira!

SEGMENTAÇÃO

O Plano De Saúde Unihosp Individual oferece duas modalidades de plano, a saber:

Plano Executivo 100 Individual Enfermaria

Neste, como o título do plano aponta, o segurado tem direito somente à enfermaria, ou seja, caso venha a precisar utilizar o plano, não poderá ficar em apartamento. Para melhor conforto do usuário do plano, recomenda-se o plano destacado posteriormente.

Plano Executivo 200 Individual Apartamento

Já neste, é assegurado o serviço de atendimento em apartamento. O apartamento não só garante maior conforto ao paciente, mas também para os seus familiares que o visitarem.

ABRANGÊNCIA

O Plano De Saúde Unihosp Individual tem abrangência em apenas algumas cidades paulistas, a saber, conforme a Unihosp Saúde: “Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Diadema, São Paulo, Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Suzano e Taboão da Serra”.

Portanto, os residentes dessas cidades podem aderir ao Plano De Saúde UniHosp Individual e, assim, aproveitar as suas vantagens.

Coberturas

Em geral, o Plano De Saúde Unihosp Individual oferece cerca de nove coberturas, que abaixo encontram-se detalhadas melhor:

  • Cobre urgências e emergências;
  • Cobre consultas e exames básicos, como raio-X e eletrocardiograma, por exemplo, geralmente realizados em regime ambulatorial;
  • Cobre exames especializados, como mamografia, citologia oncótica, colposcopia e endoscopia digestiva, broncoscopia e colonoscopia, por exemplo;
  • Cobre terapias e procedimentos ambulatoriais, a exemplo de nutricionista, psicologia, fonoaudiologia e acupuntura;
  • Cobre exames de natureza complexa, como mapeamento cerebral, polissonografia e ultrassonografia;
  • Cobre internações e procedimentos de natureza complexa, como internações clínicas e cirúrgicas;
  • Cobre doenças ou lesões que já existam;
  • Pode cobrir parto, desde que isso seja acordado em contrato.

CARACTERÍSTICAS

Consultas e exames básicos:

Consultas eletivas em consultórios, Clínica ou centro médico. Exames complementares básicos, realizados em regime ambulatorial de análises clínicas em bioquímica, hematologia, Raio X sem contraste e eletrocardiograma.

Exames especializados:

Citologia oncótica (Papanicolau), Colposcopia e Vulvoscopia, Peniscopia, Mamografia, Ultrassonografias, Ultrassonografias Morfológico, Teste ergométrico, Holter, Ecocardiograma convencional, Densitometria Óssea, Eletroencefalograma, provas alérgicas, Endoscopia digestiva, Broncoscopia, Colonoscopia, Anuscopia, Retossigmoidoscopia Prova de Função Pulmonar, Eletroneuromiografia, Raio X Contrastado ou panorâmico, Bera, Otoneurológico completo.

Terapias e procedimentos ambulatoriais:

Cirurgias ambulatoriais com anestesia local, fisioterapia, RPG, Acupuntura, Fonoaudióloga, Psicologia e/ou Psicoterapia e Nutricionista.

Exames complexos:

Exames de análises Clínicas complexos, Ultrassonografia com Dopler, Líquor, Litotripsia extracorpórea, Polissonografia, Mapeamento Cerebral, Histerosalpingografia, PAAF.

Internações e procedimentos de alta complexidade:

Internações clínicas a cirúrgicas, procedimentos de Alta Complexidade conforme definidos pelo ROL de procedimentos RN N°387/15 e suas atualizações, como Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Angio-RM, Angiotomografia, OCT, Cintilografia, Angioplastia, Quimioterapia, Radioterapia, Hemodiálise, entre outros.

Carências das coberturas

O período de carência varia conforme o tipo de cobertura e a condição do segurado (se é novo, se é novo e segue o padrão ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) ou se já possui 6 meses de plano anterior).

Tomando por base as coberturas elencadas anteriormente, temos as seguintes carências:

  • No primeiro caso, 24 horas;
  • No segundo caso, varia entre 0 a 180 dias;
  • No terceiro caso, de 0 a 180 dias;
  • No quarto caso, de 15 a 180 dias;
  • No quinto caso, de 60 a 180 dias;
  • No sexto caso, de 90 a 180 dias;
  • 720 dias, ou seja, dois anos;
  • 300 dias.

Grupo l – Coberturas

  1. Urgência e Emergências;
  2. Consultas e Exames Básicos;
  3. Exames especializados;
  4. Terapias e procedimentos ambulatoriais;
  5. Exames Complexos;
  6. Internações e procedimentos de Alta Complexidade;
  7. Doença(s) e Lesão(ões) Preexistente(s);
  8. Parto a Termo.

Grupo ll – Carência

tabela_proced_unihosp_saude

FAÇA AGORA MESMO O SEU PLANO DA UNIHOSP SAÚDE!

Informe seus dados e receba uma simulação de custos para um plano da Unihosp Saúde de sua escolha. Fácil, rápido, transparente e sem compromisso. Proteja agora mesmo o seu maior bem!

FAÇA AGORA MESMO O SEU PLANO UNIHOSP SAÚDE
×

Clique aqui e fale com um de nossos consultores!

Tire sua dúvidas e receba sua cotação online.

× Faça sua cotação online!