Categories: Amil Next Bradesco Saúde Planos de Saúde

Plano de saúde que atende no Hospital Carlos Chagas de Guarulhos

Com a dificuldade em poder contar com a rede pública de saúde, investir em um bom plano é uma forma de assegurar assistência médica rápida e de qualidade.

Se você procura um plano de saúde que atenda no Hospital Carlos Chagas de Guarulhos, temos as melhores opções. Continue lendo para saber mais.

Como escolher um plano de saúde?

Ações preventivas são importantes para garantir que sua saúde esteja em dia, mas nenhum de nós está a salvo de ficar doente, por isso, contar com um plano de saúde que seja compatível com seu nível de exigência e momento de vida é vital.

Com tantas opções de planos de saúde, é normal ficar em dúvida sobre qual escolher: cobertura, período de carência, custo-benefício, etc.

Sabendo da quantidade de questões a se considerar na hora de escolher um plano que facilite a sua vida, já produzimos conteúdo sobre como escolher o plano ideal para a sua família.

Agora, se você deseja um plano que atenda no Hospital Carlos Chagas de Guarulhos, continue lendo para saber suas opções.

Conheça mais sobre o Hospital Carlos Chagas

O Hospital Carlos Chagas, em Guarulhos, é um dos maiores e mais completos da região. Esse é um hospital geral, ou seja, atende nas mais variadas especialidades médicas.

A unidade conta com uma área de internação formada por apartamentos privativos e semiprivativos, uma Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Infantil e Neonatal, totalmente equipada com aparelhos de última geração e assistida permanentemente por especialistas intensivistas.

Possui também serviços de Medicina Diagnóstica, Tomografia computadorizada, Ressonância Nuclear Magnética, entre outros exames que dependem de aparelhos de última geração.

Planos que atendem no Hospital Carlos Chagas de Guarulhos

Se você deseja garantir atendimento no Hospital Carlos Chagas, a Amigão Saúde pode lhe oferecer os melhores planos a um preço compatível com a sua realidade, da classe D à AAA.

1. Amil Saúde

Com a Amil, é possível contratar de planos de saúde individuais a familiares e empresariais. Além de atuar no Hospital Carlos Chagas, há profissionais credenciados em todo o país. São 1.852 hospitais, mais de 21 mil consultórios e mais de 6 mil laboratórios. O diferencial do convênio é a cobertura odontológica.

Quer saber mais? Leia sobre o plano de saúde Amil.

2. Allianz Seguros

A Allianz é uma empresa com 125 anos de experiência no mercado de seguros, há mais de 100 anos atuando no Brasil.

A Allianz Saúde é um braço da Allianz que traz seguros voltados para pequenas, médias e grandes empresas protegerem seus colaboradores.

Além de atender no Carlos Chagas, possui cobertura nacional e acomodação em quarto privativo em todos os planos, entre outras vantagens.

São quatro tipos de planos: Essencial, Ampliado, Completo e Exclusivo.

Quer saber mais? Leia sobre o plano de saúde Allianz.

3. Bradesco Saúde

Essa é uma das maiores empresas do ramo no Brasil, sendo líder no mercado brasileiro e na América Latina.

Você encontra planos nas modalidades: Bradesco Saúde Premium, Bradesco Nacional Plus, Bradesco Nacional Flex, Bradesco Nacional Efetivo e Bradesco Regional Preferencial Plus, todos aceitos no Hospital Carlos Chagas de Guarulhos.

Quer saber mais? Leia sobre os planos Bradesco Saúde.

4. Golden Cross Saúde

Outra opção para quem deseja atendimento no Hospital Carlos Chagar de Guarulhos é a Golden Cross Saúde. Uma das empresas mais populares do país no segmento da saúde.

As opções são: Plano de Saúde Essencial Golden Cross, Plano de Saúde Plena Golden Cross e Plano de Saúde Executivo Golden Cross.

A Golden Cross se diferencia por descontos em medicamentos em várias drogarias parceiras, entre outros benefícios.

Quer saber mais? Leia sobre os planos da Golden Cross Saúde.

5. NEXT Saúde (atual Amil Fácil)

O NEXT é o antigo Seisa Saúde, que hoje faz parte do grupo Amil. Esse é um plano voltado para os moradores das regiões de Guarulhos, ABC Paulista e São Paulo capital, uma vez que atende no Hospital Carlos Chagas.

A extinta Seisa foi a primeira assistência médica em saúde na região de Guarulhos e a primeira a adquirir as certificações de qualidade ISO 9000, Selo Nacional INMETRO e Internacional RvA.

Por isso, o NEXT mantém a tradição de garantir um atendimento médico atencioso e uma rede selecionada e próxima de seus clientes e beneficiários.

Esse é um plano com foco nas classes C e D, por isso oferece preços mais acessíveis.

Quer saber mais? Leia sobre os planos NEXT Saúde.

6. Omint Saúde

Essa operadora traz diferenciais para quem quer cuidar da saúde. São planos sob medida e um grande portfólio de produtos.

São várias opções: Omint Premim, Omint Estilo, Omint Saúde Integral, Omint Medicina Completa, Omint Hospitalar e, no caso das empresas, o Omint Corporate, Omint Skill.

Todas elas contam com os planos Essencial, Ampliado, Completo e Exclusivo.

A Omint acredita que o diferencial de um bom plano de saúde é a rede credenciada. Por isso, é aceita no Hospital Carlos Chagas de Guarulhos.

Quer saber mais? Leia sobre os planos da Omint.

7. SulAmérica Saúde

A SulAmérica tem diversas modalidades de planos de saúde empresariais para que você contrate o que melhor se adapta à sua realidade.

São 7 planos que podem ser contratados de 3 formas diferentes: PME (para pequenas e médias empresas com 03 a 29 pessoas), PME Plus (pequenas e médias empresas com 30 a 99 pessoas) e Saúde Empresarial (para empresas a partir de 100 pessoas)

Você pode garantir para os seus colaboradores o atendimento de excelência do Hospital Carlos Chagas com um plano SulAmérica.

Quer saber mais?Leia sobre planos de saúde SulAmérica.

 

Nossa preocupação é oferecer o melhor serviço para você

Todas essas opções refletem a preocupação da Amigão Saúde em oferecer acesso às melhores operadoras de saúde do mercado, possibilitando que você se sinta em segurança sabendo que terá atendimento médico quando precisar.

Somos uma corretora de planos de saúde que atua principalmente na cidade de São Paulo, mas estamos habilitados a comercializar alguns produtos para todo o território nacional. Além de planos de saúde, também oferecemos planos odontológicos.

Se você deseja ser atendido no Hospital Carlos Chagas e também ter acesso a diversos outros hospitais de qualidade, não deixe de verificar os planos aqui mencionados.

Solicite uma cotação ou entre em contato através do Whatsapp e fale com um de nossos corretores.

Share
Published by
Redação

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago