Categories: Rede Credenciada

Mora na Zona Leste de SP? Conheça a rede credenciada Amil!

O que você avalia ao escolher um plano de saúde? O fato de possuir rede própria de hospitais e clínicas que oferecem atendimento médico de primeira, como a rede credenciada Amil? A quantidade de consultórios, laboratórios e profissionais credenciados? A existência de programas de assistência médica e farmacêutica durante viagens internacionais?

Muitos buscam pela oferta de centros de prevenção, diagnóstico e tratamento com equipe médica multidisciplinar. Outros vão atrás de diferenciais, como sistemas de transporte inter-hospitalar, frota de ambulâncias, helicópteros e jatos para resgates e emergências, além de programas de gestão de pacientes de alto risco.

Pois saiba que uma das maiores operadoras de saúde do país oferece tudo isso e muito mais a seus conveniados. Quer saber mais sobre a rede credenciada Amil, que tem a missão de ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável? Acompanhe!

Assistência médica Amil

Fundada em 1978, a Amil é uma empresa brasileira de assistência médica com experiência e excelência comprovadas no mercado.

Sua trajetória é inspiradora: de uma pequena Casa de Saúde se originou um dos maiores complexos de saúde do país, com o objetivo de democratizar o acesso à medicina de alta tecnologia e qualidade, oferecendo atendimento humanizado e integral.

Rede credenciada Amil

Pautada em valores como inovação e performance, a rede credenciada Amil conta com mais de 1.700 hospitais, 6.600 laboratórios e 20.000 consultórios e clínicas em sua área de cobertura.

Porém, quem mora em grandes cidades, como São Paulo, sabe que existe um critério fundamental na hora de escolher um plano de saúde, seja ele empresarial ou familiar: a localização da rede credenciada na região onde mora. Afinal, ter a comodidade de ser atendido em seu bairro e não precisar atravessar a cidade é uma vantagem que não pode ser ignorada.

Além disso, contar com clínicas e hospitais próximos ao trabalho ou à residência traz mais segurança ao conveniado, que sabe que em caso de acidentes ou emergências será atendido prontamente, sem necessidade de grandes deslocamentos.

Na cidade de São Paulo, muitos diriam que essas características não são apenas um diferencial, mas uma nova exigência dos clientes, que buscam atendimento médico de ótima qualidade com preço acessível e ampla rede própria ou credenciada nas proximidades.

É por isso que a rede credenciada Amil se destaca no mercado, oferecendo locais de atendimento em praticamente todas as regiões de São Paulo, com mais comodidade e facilidade para os moradores conveniados.

Confira alguns destaques da rede credenciada Amil na Zona Leste de São Paulo, considerada a segunda melhor região para viver na cidade:

Cema Hospital Especializado

O hospital oferece atendimento médico nas áreas de:

  • oftalmologia;
  • otorrinolaringologia;
  • medicina do sono;
  • fonoaudiologia;
  • neurologia (para controle da dor);
  • cardiologia;
  • odontologia;
  • orientação nutricional.

Além de consultas com hora marcada, o pronto-socorro atende 24 horas por dia e conta com mais de 250 médicos associados. O hospital possui, ainda, um centro cirúrgico moderno e totalmente equipado, com capacidade para 110 leitos.

Hospital Aviccena

Um centro médico com recursos hospitalares avançados e atendimento humanizado, associado a um centro cirúrgico de alta complexidade. Equipado com tecnologia de última geração, o Aviccena é uma referência na região e na rede credenciada Amil.

O hospital oferece grande variedade de exames em medicina diagnóstica, procedimentos cardiológicos, radiologia e atendimento de urgência em ortopedia e clínica geral.

Hospital e Maternidade Paranaguá

O Paranaguá, que faz parte da rede credenciada Amil há vários anos, oferece uma das melhores estruturas para internações individuais ou coletivas na região, visando a recuperação dos pacientes e o seu bem-estar durante o tratamento.

Seu centro de diagnósticos realiza exames cardiológicos e laboratoriais com eficiência, confiabilidade e rapidez. O centro cirúrgico é equipado para cirurgias de baixa e média complexidade com acompanhamento integrado da equipe, visando diminuir riscos e monitorar continuamente o paciente até sua total recuperação.

Hospital Maternidade Santa Virgínia

Considerado um dos melhores hospitais particulares da região, o Santa Virgínia emprega profissionais altamente qualificados e técnicas inovadoras em medicina para cuidar de seus pacientes.

Associado a um centro de ensino e pesquisa que funciona no mesmo prédio, o hospital investe no aperfeiçoamento profissional dos médicos e na melhora contínua do atendimento à população.

A preocupação com a inovação se reflete em seus projetos de responsabilidade social, como as oficinas de psicodrama e o programa de combate ao tabagismo.

Hospital Maternidade Vitória

Uma equipe especializada em traumatologia, uma estrutura completa na maternidade (com UTI neonatal e profissionais de diversas especialidades para acompanhamento das gestantes e recém-nascidos) e um pronto-socorro adulto e infantil que funciona 24 horas por dia. Todos esses são diferenciais que fazem do hospital um modelo de qualidade na Zona Leste de São Paulo.

Os cuidados com o paciente incluem serviço de quarto, atendimento humanizado, agendamento on-line de exames e procedimentos e projetos especiais da maternidade (como o Mãe Canguru e o Projeto Rede).

Hospital São Luiz

O centro de aprimoramento profissional é apenas um dos aspectos responsáveis pela qualidade do atendimento no São Luiz. A equipe multidisciplinar, os investimentos na estrutura do centro cirúrgico e o alto padrão no cuidado com os pacientes contribuem para o seu reconhecimento no mercado.

Um dos maiores destaques do hospital é seu baixo índice de infecção hospitalar, em torno de 2,3% (apenas para comparação, o Centro de Controle de Doenças norte-americano, um dos órgãos mais exigentes do mundo, apresenta índice de 5%).

Hospital Villa Lobos

Bastante conhecido na rede credenciada Amil, o Villa Lobos é um centro clínico de alta complexidade totalmente equipado para atendimento, diagnóstico, realização de exames e procedimentos cirúrgicos e terapêuticos. A instituição conta com equipamentos de última geração e atende mais de 12 mil pessoas por mês.

Entre as especialidades ofertadas, estão:

  • cardiologia;
  • cirurgia bariátrica;
  • cirurgia plástica;
  • neurologia;
  • oncologia;
  • tratamento da dor crônica e aguda.

Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

O IBCC é uma das instituições de maior prestígio na comunidade médica brasileira e conquistou diversos prêmios e certificados de qualidade ao longo dos anos. Possui uma estrutura moderna e em constante aprimoramento, com instalações confortáveis e um ambiente propício à recuperação.

O centro cirúrgico está equipado com tecnologia de ponta e uma das salas conta com câmera de vídeo para transmissão de cirurgias ao vivo. O IBCC faz parte da rede credenciada Amil atendendo diversas especialidades médicas, como cirurgia plástica, dermatologia, ginecologia e psiquiatria.

A rede credenciada Amil na Zona Leste de São Paulo oferece atendimento médico para todas as necessidades do conveniado, de urgências e emergências a consultas médicas em diversas especialidades.

Também é possível realizar exames simples e de alta complexidade e procedimentos médicos e ambulatoriais em clínicas e hospitais localizados nos principais bairros da Zona Leste, evitando que o paciente precise se deslocar pela cidade para cuidar da sua saúde.

E você, já é um conveniado? Conhecia a rede credenciada Amil da região? Deixe um comentário!

Share
Published by
Redação

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago