Plano de saúde para empresas no Paraná

por | fev 25, 2021

plano de saude para empresas no parana

Nesses últimos meses, a atenção à saúde não sai da cabeça de ninguém, mas como escolher o plano perfeito para você e sua família em meio a tanta informação? A Amigão Saúde existe para te ajudar nessa decisão, oferecendo o melhor plano de saúde para empresas no Paraná.

Um pouco sobre a Amigão Saúde

Nós somos uma empresa especializada no ramo de planos de saúde, com origem e experiência na Grande São Paulo, que leva excelência desenvolvida nesse mercado exigente para todo o Brasil. Nosso foco é ajudar você a escolher o plano de saúde ideal para sua situação, com opções para sua realidade financeira, oferecendo não só planos de saúde familiar, como planos empresariais, para que pode ser usado através do CNPJ.

Com a ajuda de nossos consultores e atendimento personalizado, podemos te ajudar a escolher entre os nossos parceiros de qualidade garantida no setor da saúde, a opção de plano de saúde para empresas no Paraná mais apropriada para sua realidade e necessidade.

Plano de Saúde para Empresas no Paraná

Para garantir sua segurança e tranquilidade, oferecemos, com nossos parceiros, planos com cobertura ampla para garantir que você, sua empresa ou sua família não fiquem descobertos. Oferecemos também opções de planos odontológicos, com a mesma qualidade de atendimento, cobertura e excelência que nosso serviço consagrado na área de seguro-saúde.

Conheça alguns de nossos parceiros, referências no mercado de saúde coletiva, e algumas opções de plano de saúde para empresas no Paraná.

Bradesco Saúde: tradição em saúde empresarial

A Bradesco Saúde é focada em planos empresariais, oferecendo faixas para empresas de todos os tamanhos, desde microempresas até empresas com mais de 100 funcionários, além de uma gama de outros benefícios para seus segurados.

Entre as possibilidades de planos de saúde, a Bradesco oferece coberturas regionais no Paraná e também nacional, podendo contar com atendimento especializado em hospitais de referência em centros, como Rio de Janeiro ou São Paulo para casos especiais.

Os planos vão desde os mais simples, como o Plano Paraná Bradesco de Saúde Efetivo, com abrangência nacional a preços competitivos, ou o Plano Preferencial Plus com cobertura regional.

Entre os mais avançados temos o Plano Paraná Bradesco Nacional Plus, com abrangência nacional, cobertura completa ou apenas hospitalar com obstetrícia, sempre com quarto individual.

Já o Bradesco Saúde Premium, é um plano de abrangência nacional, com cobertura completa, acomodação individual e reembolso no Brasil ou exterior, além de acesso a uma série de benefícios extras como check-ups anuais e cirurgias refratárias.

Entre essas vantagens, somadas com opções de pagamento flexíveis, baseados em faixa etária ou valor médio baseado no tamanho da empresa, a Bradesco é uma referência em termos de planos de saúde para empresas.

Amil: A maior seguradora da América Latina

A Amil oferece no Paraná três tipos de planos: Amil Saúde Fácil, Amil Saúde e Amil Saúde One. Os planos se diferenciam por terem mais benefícios e pela extensão da cobertura. Todos oferecem, porém, acesso a consultas ambulatoriais e procedimentos hospitalares, além de agendamento e verificação pela central de atendimento ou pelo aplicativo exclusivo.

Todos os planos também podem ser contratados em categorias: Individual, Familiar, Pequena ou Média Empresa (PME), Corporativo para empresas de grande porte.

Em linhas gerais, temos o plano Amil Saúde Fácil, que oferece abrangência regional, com quartos coletivos e atendimentos em centros clínicos próprios, além da cobertura em São Paulo e na Grande São Paulo.

Também temos os planos Amil Saúde, que tendem a ser personalizáveis, com múltiplas opções, de abrangência regional ou nacional, com quartos coletivos ou individuais, e com custo variável de acordo com a necessidade do cliente.

Por último, mas não menos importante, temos o Amil Saúde One, que é um plano de saúde premium, com acesso a profissionais selecionados e capacitados, com abrangência nacional, cobertura completa, que inclui até mesmo os procedimentos mais complexos, como transplantes.

Desta forma, a Amil tende a ser uma ótima escolha para aqueles que optam pelos serviços individuais ou planos familiares, mas sem deixar de ser competitiva em termos de planos empresariais.

Planos de Saúde SulAmérica, a maior seguradora do Brasil

A SulAmérica Seguros oferece uma série de planos, contudo, eles são empresariais e contemplam desde pequenas até grandes empresas. Uma vantagem da SulAmérica é que todos os seus planos têm abrangência nacional.

As categorias de planos começam com o Plano Paraná SulAmérica Prestige, que é o plano de saúde para empresas no Paraná mais exclusivo – e oferece cobertura total, seguro viagem, reembolso, tanto no Brasil quanto no exterior, além de uma série de vantagens, como consultas domésticas ou cirurgia refrativa.

O Plano SulAmérica Executivo e Especial é uma opção mais barata, mas bem completa, com acomodação em apartamento, seguro viagem e reembolso nacional e internacional. A maior diferença entre eles é que o valor do reembolso do Executivo é maior que o Especial.

O Plano de Saúde Paraná Clássico oferece apenas opções de acomodação em apartamento, reembolso e seguro viagem nacional. Por fim, o Plano Exato é o mais em conta de todos eles, pois ele oferece acomodações em enfermaria ou apartamento como opções, seguro viagem nacional, mas com menor valor de reembolso.

Além disso, a SulAmérica oferece orientação médica por telefone em todos os planos, além de também oferecer isenção para dependentes por dois anos em caso de morte do titular.

Deixe a Amigão cuidar de você

Interessado em um bom plano de saúde para empresas no Paraná? Quer cuidar de você e daqueles que você ama? Empolgado para ter acesso a cuidado de qualidade? Então entre em contato conosco para te ajudarmos.

No nosso site você pode pesquisar as opções disponíveis, além de entrar em contato com um de nossos consultores especializados, que irão solucionar as suas dúvidas e te ajudar a escolher o plano mais apropriado para sua realidade.

Vale lembrar que independente de seu cronograma e rotina, a Amigão Saúde têm opção de atendimento para te ajudar, seja por e-mail, chat online no site ou até mesmo contato pelo WhatsApp.

Entre em contato conosco e deixe que cuidemos de você.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Tabela de preço convênio biovida individual

Para quem procura uma opção de qualidade, o convênio Biovida Individual é uma excelente escolha. A empresa atende na cidade de São Paulo há mais de 10 anos e conta com ampla rede de atendimento.

Conteúdos relacionados: