Conheça tudo sobre o plano de Saúde SulAmérica

por | ago 6, 2021

plano de saude sulamerica

Poder contar com um plano de saúde eficiente é algo essencial em todos os momentos da vida e uma das principais opções é o plano de Saúde SulAmérica. Você conhece as coberturas, tipos e benefícios que esse plano oferece?

Logo abaixo você conhecerá as principais informações sobre a SulAmérica Saúde e descobrir o quão vantajosos sãos serviços podem ser!

Conheça as modalidades do Plano de Saúde SulAmérica

A contratação do Plano de Saúde SulAmérica pode acontecer com diferentes modalidades. Cada uma possui diferentes peculiaridades, alguns com cobertura mais extensa e até mesmo internacional.

Entre as opções disponíveis, estão:

• SulAmérica Prestige;
• SulAmérica Executivo;
• SulAmérica Especial 100;
• SulAmérica Clássico Apartamento;
• SulAmérica Clássico Enfermaria;
• SulAmérica Exato Apartamento;
• SulAmética Exato Enfermaria.

Os três primeiros planos mencionados acima oferecem acomodações em apartamento, o que é um grande benefício para que o assegurado tenha total conforto e privacidade no momento de internações.

Além disso, garantem opção de reembolso tanto no Brasil quanto no exterior, o que é uma grande facilidade. Ademais, o Executivo e o Especial 100 oferecem várias opções para o reembolso e condições especiais de reembolso, respectivamente.

Ademais, o Plano de Saúde SulAmérica Clássico Apartamento e o Exato apartamento também proporcionam acomodações em apartamento, porém o primeiro garante reembolso no país e no exterior e o segundo apenas do Brasil.

Já as modalidades Clássico Enfermaria e Exato Enfermaria são diferentes, pois proporcionam acomodação em enfermaria. Além disso, garantem que os assegurados possam ser reembolsados no Brasil.

Uma ressalva importante é que nem todos os planos podem ser contratados em todas as regiões do Brasil. Os três primeiros da lista, por exemplo, estão disponíveis para todo o país, exceto para Tocantins, Acre, Espírito Santo e Roraima.

Já em relação ao Clássico Apartamento e Clássico Enfermaria podem ser contratados no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Por isso, sempre que houver interesse na contratação de qualquer um dos planos, é importante que haja consulta de localidade para verificar a disponibilidade na sua região.

Planos regionais

Além dos tipos de planos do tópico anterior, na SulAmérica você ainda encontra modalidades que são voltadas de forma específica para determinadas regiões, sendo os planos regionais, com atendimento em municípios específicos.

Dentro dessas opções você encontra:

• SulAmérica Direto Rio;
• SulAmérica Direto Sampa;
• SulAmérica Direto Curitiba;
• SulAmérica Direto Campinas

Os planos voltados para as regiões acima contemplam diversas cidades. O Plano de Saúde SulAmérica Direto Rio, por exemplo, atende os municípios de Niterói, Rio de Janeiro, Magé, Belford Roxo, Duque de Caxias e muito mais.

Além disso, o plano Direto Sampa atende São Paulo, Guarulhos, Mauá, Diadema, Osaco, Santo André e outros municípios.

O plano Direto Campinas pode ser utilizado em Valinhos, Hortolândia, Campinas, Sumaré e outras cidades. Além disso, o Direto Curitiba atende Curitiba, São José dos Pinhais, Almirante Tamandará, Colombo e outros municípios.

Dessa forma, como você pode ver, são planos que mesmo regiões, atendem diversos municípios e proporcionam atendimento de qualidade para segurados em uma ampla escala na região escolhida.

Veja a quem o Plano de Saúde SulAmérica se destina

Antes de você conhecer as vantagens e os serviços extras que o Plano de Saúde SulAmérica oferece, é preciso conhecer a qual o plano é destinado.

As modalidades de planos da SulAmérica são destinadas à contratação por empresas de diferentes portes, tendo opções para comportar empresas de médio ou grande porte.

Dentro das opções existem três modalidades, é que o PME, o PME Plus e o Saúde Empresarial. Os dois primeiros são destinados para pequeno e médias empresas, sendo o primeiro para cobertura entre 03 e 29 pessoas e o segundo para 30 a 99 pessoas.

Se a empresa possui mais de 100 funcionários para oferecer cobertura do Plano de Saúde SulAmérica, então o tipo ideal é o Saúde Empresarial que é destinado a empresas com mais de 100 pessoas.

Portanto, o Plano de Saúde SulAmérica é destinado a segurados funcionários de empresas que desejam proporcionar esse benefício a sua grade de profissionais.

Descubra os serviços extras que o plano oferece

Chegou o momento de conhecer diversos serviços extras que o Obtenha descontos com o Plano de Saúde SulAmérica proporciona, que, com certeza, farão grande diferença para os segurados.

Um dos primeiros serviços é o Saúde Ativa, que é um conjunto de programas que auxiliam na saúde e na prevenção de problemas. Um desses programas é o Futura Mamãe, que auxilia gestantes por todo o processo de gestação. Além disso, existe o programa Health Coaching que é um acompanhamento com consultor de saúde pessoal.

Ademais, o Obtenha descontos com o Plano de Saúde SulAmérica ainda conta com serviço como de seguro viagem, sendo uma cobertura extra para doenças ou acidentes que o segurado tiver fora dos limites do município e é valido para todo o país. Além disso, se a modalidade do plano for o Especial 100, Prestige e Executivo, isso é válido também para viagens internacionais.

Outro serviço extra de grande importância é o atendimento pré-hospitalar, que é realizado em situações de emergência e urgência. Para isso, outro serviço extra é utilizado, que é o de orientação médica via telefone.

A orientação médica por telefone fica à disposição 24 horas e serve para que o segurado possa obter orientações de profissionais da saúde em situações de urgência e emergência.

Obtenha descontos com o Plano de Saúde SulAmérica

Além de tudo que foi demonstrado acima, o Obtenha descontos com o Plano de Saúde SulAmérica ainda oferece serviços extras que são de descontos para o segurado utilizar em farmácias e clínicas conveniadas.

Em medicamentos os descontos podem chegar até 85% e existem mais de 10 mil farmácias participantes. Além disso, em clínicas, os descontos são destinados à vacinação com descontos de 20%.

Considerações finais

Dessa maneira, através dos diversos tipos e modalidades do Plano de Saúde SulAmérica o assegurado obtém diversas vantagens, benefícios e coberturas que são extremamente importantes para a manutenção da saúde de forma eficiente e segura.

Além disso, há diversas opções de escolha para a real necessidade de cada situação, com opções mais abrangentes ou mais restritas, a depender de cada escolha.

Portanto, peça uma cotação do Plano de Saúde SulAmérica ainda hoje e não perca a oportunidade de contar com todos esses e outros benefícios!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Planos São Cristóvão

Você sabia que os planos São Cristovão podem ajudar você e sua família a ter acesso a um sistema de saúde de qualidade?

Conteúdos relacionados: