Planos de saúde para advogados

por | abr 21, 2021

planos de saude para advogados

Muitos advogados e advogadas têm dificuldade em encontrar um plano de saúde que contemple as suas necessidades e as de sua família, e que realmente ofereça uma boa cobertura. Apesar de existirem muitas seguradoras anunciadas no mercado, alguns planos de saúde para advogados podem ser mais vantajosos que outros e realmente oferecerem um serviço mais completo e eficiente.

Bom planos de saúde para advogados devem atender a alguns requisitos, sendo compatível com as suas necessidades e exigências, que podem variar de acordo com o perfil de cada um.

Por exemplo, alguns advogados(as) são solteiros, outros já são casados e têm filhos, ou estão pensando num plano de saúde para a sua empresa, por isso é sempre necessário avaliar de perto as opções de planos de saúde para garantir um bom atendimento e uma boa cobertura.

Ter um bom plano de saúde não se presta somente às situações de urgência e emergência, mas é realmente uma medida preventiva de proteção da do profissional e família que pode fazer toda a diferença na manutenção da saúde e do bem-estar, na medida em que o cuidado com a saúde é algo constante em nossas vidas.

Vamos conhecer hoje um pouco mais sobre os planos de saúde para advogados ou advogadas e quais requisitos você deve se atentar para encontrar o plano que melhor vai te atender, e como a Amigão Seguros pode te ajudar.

A compatibilidade entre o cliente e o planos de saúde para advogados

Realmente, existem muitos planos de saúde no mercado e muitos deles são promovidos com extensa propaganda, o que não significa que realmente sejam os melhores planos disponíveis e, infelizmente, ninguém quer “ficar dependendo do SUS”, de forma que se faz necessário realmente optar por um plano de saúde eficiente.

Bom, vamos falar dessa parte de uma forma muito clara e simples: muitos advogados e advogadas deixam de contratar um plano de saúde para si e para suas famílias por não encontrarem opções de planos que atendam à sua situação específica.

Veja bem, alguns advogados(as) são solteiros e não têm filhos, ou são separados, ou casados e têm filhos; alguns advogados(as) têm uma renda menor, enquanto outros geram maior lucro por meio de suas atividades; muitos advogados atuam em mais de uma localidade, o que gera a necessidade de se manter segurado de uma forma mais ampla, territorialmente falando.

Enfim, são várias as situações que fazem com que os operadores da lei contratem ou deixem de contratar um plano de saúde. A primeira coisa aqui é procurar um tipo de plano que seja compatível com o seu nível de exigência e com o momento em que o advogado(a) e sua família estejam vivendo.

Como dissemos, a maior dificuldade dos advogados e advogadas é achar um plano de saúde que se encaixe no seu perfil. Neste sentido, é importante que o profissional tenha acesso a diferentes tipos de planos que possam atender aos mais diversos perfis, seja quanto às pessoas físicas ou às jurídicas.

A Amigão Saúde é uma corretora de seguros que pode oferecer planos completos para a família, ainda que seja uma família unipessoal, com um preço compatível com a realidade do cliente e com o que ele precisa.

Essa compatibilidade entre necessidade e atendimento que a Amigão Saúde oferece também se estende às pessoas jurídicas. Muitos advogados optam por contratar um seguro de saúde para e através de seu escritório para se proteger e proteger os seus colaboradores e a Amigão Saúde pode ajudar você a encontrar o melhor seguro para o seu escritório de advocacia.

A importância de um seguro de saúde para advogados que seja abrangente e eficiente

Outro ponto que deve ser analisado em relação aos planos de saúde para advogados é a questão da cobertura geográfica. Muitos profissionais exercem as suas atividades profissionais em diferentes cidades, municípios, estados e até outros países.

Assim, muitos advogados e advogadas procuram por um plano de saúde que lhes proporcione acesso a uma rede de atendimento de saúde não só perto de sua casa, mas em outros locais em que possa estar trabalhando ou mesmo em uma viagem de lazer.

Infelizmente, a ideia de precisar do SUS durante uma viagem, principalmente quando pensamos nas crianças e nos idosos, pode ser um quadro complicado. Por isso, opte por um seguro de saúde que seja também compatível com você neste aspecto e lhe ofereça cobertura e apoio onde você precisar estar, e é aqui que o trabalho de uma boa corretora de seguros entra em jogo.

Consulte um profissional qualificado

Uma corretora de seguros, como a Amigão Seguros poderá disponibilizar ao advogado opções de planos de saúde que contemplem todos estes aspectos gerais e individuais de cada cliente.

Outro aspecto que preocupam os advogados e advogadas quando se trata de planos de saúde são as questões de urgência e emergência que estes planos têm que cobrir. É muito importante que o plano de saúde seja eficiente nessas situações e que possa atender o advogado ou advogada e sua família em tempo hábil, sobretudo durante viagens de trabalho ou lazer.

Veja bem, durante uma viagem, o advogado(a) pode precisar de uma intervenção urgente, o que deve ser garantido pelo plano de saúde. Podemos dizer o mesmo no que se refere à exames: muitas pessoas têm problemas em conseguir fazer seus planos de saúde de fato realizarem os seus exames médicos em tempo hábil.

Assim, é importante que o advogado ou advogada encontre essa compatibilidade entre o plano de saúde contratado e as suas reais necessidades, seja de forma individual, para a sua família ou para o seu escritório de advocacia e que atenda a esses requisitos de forma eficiente.

Neste sentido, a Amigão Seguros pode lhe oferecer a maior capacidade de cobertura ao trabalhar com a consultoria e corretagem dos melhores e mais inclusivos planos de saúde para atender aos advogados e suas famílias, além de atenderem também micro, pequenas e médias.

Além disso, a Amigão Seguros é especializada em planos de saúde nas regiões de Osasco, Itaquera, Guarulhos e São Miguel Paulista e habilitada para atender clientes de todo o Brasil.

Conte com a Amigão Seguros para encontrar os melhores planos de saúde para advogados e advogadas

Estes foram alguns dos principais aspectos que os advogados e advogados têm procurado se atentar ao contratar um plano de saúde. Quer conhecer mais sobre os planos de saúde?  Então solicitem uma cotação para um de nossos consultores via whatsapp.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Plano de saúde Clinipam tabela de preços

Já conhece os planos de saúde da Clinipam, a rede de saúde mais famosa da região sul? Leia nosso artigo e conheça a Clinipam tabela de preços e informações das principais modalidades de planos.

Conteúdos relacionados: