Planos Intermédica Notredame para toda a Guarulhos e região

por | fev 1, 2021

planos intermedica notredame para toda a guarulhos e regiao

Contar com um Plano de Saúde pode fazer uma grande diferença na vida daqueles que se preocupam com sua saúde e seu bem-estar geral, bem como com o de sua família. Um Plano de Saúde pode facilitar a vida de uma pessoa, garantindo que tenha acesso aos mais diversos procedimentos médicos, clínicos e laboratoriais.

Nesse sentido, temos que destacar os Planos de Saúde da Intermédica Notredame para toda a Guarulhos e região como uma das melhores opções. É ideal para quem mora na grande São Paulo e que deseja proteger sua saúde diante de urgências e emergências. A seguir, conheça melhor seus planos, carências, forma de contratar, entre outros. Confira:

Planos de Saúde Intermédica Notredame

A Intermédica Notredame fornece dois tipos de Planos de Saúde:

  • Empresarial;
  • Individual.

Conheça, a seguir, as principais características de cada um.

Plano de Saúde Intermédica Notredame Empresarial

O Plano de Saúde Empresarial da Intermédica Notredame possui diversas categorias, que se diferenciam pelos benefícios que cada um oferece.

Plano de Saúde Smart

É considerado o Plano de Saúde mais básico da Intermédica Notredame, sendo também apresentado como a porta de entrada para se alcançar outros planos. Ao selecionar esse Plano de Saúde, você contará com uma ampla rede de atendimento local e regional.

Plano de Saúde Advance

O Plano de Saúde Advance tem abrangência nacional, o que significa dizer que você pode ser atendido não apenas em Guarulhos e região, mas em todo o Brasil, onde quer que a Intermédica Notredame tenha parcerias hospitalares, médicas e laboratoriais.

Um destaque para essa categoria de Plano de Saúde do leque de produtos voltados para uma empresa é que ela oferece a opção de reembolso em até 7 dias úteis. Um diferencial para o segurado que, por algum motivo, deseje cancelar a contratação do Plano de Saúde.

Plano de Saúde Premium

O Plano de Saúde Premium da Intermédica Notredame possui uma ampla rede de atendimento, com hospitais, clínicas e laboratórios credenciados. É uma categoria de abrangência nacional, cumpre esclarecer. Um destaque para essa categoria é que possui hospitais de referência em sua rede de atendimento, localizados em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo.

Outro ponto a se considerar com relação a essa categoria de Plano de Saúde é que o seguro poderá participar do Interclube. Trata-se de um grupo exclusivo com acesso a uma série de produtos com descontos e vantagens.

Plano de Saúde Infinity

É considerado o Plano de Saúde mais sofisticado da Intermédica Notredame. Uma vez contratado, o segurado pode receber atendimento médico em hospitais de referência no Brasil, como o Hospital Israelita Albert Einstein e o Sírio Libanês.

Plano de Saúde Individual da Intermédica Notredame

O Plano de Saúde Individual da Intermédica Notredame abrange uma categoria, chamada Notrelife50 , a qual é voltada para pessoas com mais de 50 anos. É um Plano de Saúde com uma excelente relação de custo-benefício.

Esse Plano de Saúde pode ser contratado tanto com enfermaria, como com apartamento. O preço do Plano de Saúde com apartamento costuma ser mais caro. O ideal é acompanhar as promoções e/ou ofertas dos Planos de Saúde da Intermédica Notredame, para que assim realize sua contratação por um valor mais em conta.

Abrangência dos Planos Intermédica Notredame para toda a Guarulhos

Os Planos de Saúde da Intermédica Notredame têm sua abrangência aumentada conforme a sofisticação do produto. Com outras palavras, quanto mais sofisticado for o Plano de Saúde, maior será sua abrangência, de maneira que, assim, você pode ser atendido por todo o Brasil. O NotreLife50 , por exemplo, possui abrangência municipal, com atuação em Sorocaba e em Jundiaí.

Rede credenciada da Intermédica Notredame

Diferentemente de outras operadoras de Planos de Saúde, que contam com uma rede de atendimento baseada somente em hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, ou que tem uma rede própria de atendimento, a rede de atendimento da Intermédica Notredame é mista.

Sua rede de atendimento conta com hospitais próprios e credenciados, ampliando, assim, o acesso do segurado. Ele pode ser atendido por um hospital ou clínica da Intermédica Notredame, mas também por outro que faz parte da rede credenciada dessa instituição.

Carências dos Planos de Saúde da Intermédica Notredame

As carências dos Planos de Saúde da Intermédica Notredame variam conforme o tipo de procedimento médico, clínico ou laboratorial. O ideal é conferir a tabela completa com os prazos de carência de cada procedimento antes de realizar a contratação do Plano de Saúde que atenda melhor suas necessidades.

Por exemplo, no caso de urgências, como acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional, e emergências, como risco imediato à vida, o prazo de carência dos Planos de Saúde da Intermédica Notredame é de 24 horas, contado da formalização do contrato.

Para procedimentos como parto a termo, ou seja, aquele que não inclui partos prematuros, o prazo de carência é de 300 dias. Para as demais situações regulares, como exames, consultas, internações, entre outros procedimentos, o prazo é de 180 dias.

É importante destacar, porém, que esses prazos de carências podem ser reduzidos conforme a política de redução de carência da operadora de Plano de Saúde. Geralmente, quando o segurado já tinha um Plano de Saúde anterior, o prazo de carência do novo plano é reduzido, agilizando, assim, o seu atendimento.

Como se pode visualizar, os Planos de Saúde da Intermédica Notredame são vantajosos e oferecem uma ótima relação de custo-benefício, garantindo, assim, que você tenha acesso aos melhores hospitais e profissionais de saúde do mercado. Você pode contratar os Planos de Saúde da Intermédica Notredame reunindo algumas documentações, como:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência.

O processo de contratação é simples e rápido, para que assim você possa desfrutar dos benefícios de se ter um Plano de Saúde. Um Plano de Saúde da Intermédica Notredame garante a você a tranquilidade que precisa nos momentos de cuidar de sua saúde, o seu bem mais valioso.

Ficou alguma dúvida com relação a este conteúdo? Entre em contato com um de nossos corretores. Eles estão devidamente preparados para lhe atender com qualidade e eficiência.

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Tudo que você precisa saber sobre planos de saúde

Quer fazer a escolha correta de planos de saúde? Tudo o que você precisa saber sobre planos de saúde e qual encaixa à sua família e expectativas! Leia!

Conteúdos relacionados:

Plano de saúde Clinipam em Curitiba

Plano de saúde Clinipam em Curitiba

Ter um plano de saúde é uma condição fundamental levar uma fica tranquila e proteger nossos familiares, por isso, se ainda não tem um plano de saúde Clinipam em Curitiba, é hora de repensar. Para conhecer melhor os planos de saúde dessa operadora, leia este super artigo que preparamos para você!