Planos UniHosp Sênior veja as opções para todo o ABC e região

nov 19, 2020

ATENÇÃO

Todos os planos de saúde estão cobrindo o teste para o coronavírus.
Contrate agora mesmo seu plano e garanta melhores condições e os valores da tabela vigente.

Contar com um plano de saúde UniHosp Sênior é uma condição indispensável para quem deseja não apenas proteger a própria saúde de riscos, como acidentes ou urgências, mas também a de seus familiares.

Há diversos tipos de planos de saúde no mercado, tanto individuais, como familiares ou coletivos.
Nesse sentido, podemos destacar os Planos UniHosp Sênior, os quais contam com diversas vantagens. A seguir, conheça melhor esse plano de saúde que atende o ABC e região, garantindo a você proteção para sua saúde. Confira!

Categorias do plano de saúde UniHosp Sênior

O plano de saúde UniHosp Sênior conta com duas categorias, a Executivo 700 e a Executivo 800. No primeiro caso, a operadora fornece como serviço complementar a enfermaria. No segundo, por sua vez, apartamento.

Tanto uma categoria, como a outra, atende o ABC, bem como São Paulo e região, a exemplo de Guarulhos e Mauá. Outro ponto a se destacar com relação aos Planos UniHosp Sênior é que o valor deles alteram conforme a idade do segurado. Caso o segurado tenha de 54 a 58 anos, ele poderá pagar um valor entre R$ 329,00 a R$ 460,00. Todavia, caso tenha mais de 59 anos, esse valor pode ser maior.

Ainda nesse sentido, cabe destacar que os Planos UniHosp Sênior podem ser contratados tanto por uma pessoa (nesse caso, ele é individual), quanto por uma família.

Vale dizer que os valores que foram apresentados aqui podem ser alterados pela operadora do plano de saúde. Por isso, é importante estar sempre acompanhando as notícias sobre planos de saúde em nosso site. Assim, você se mantém atualizado e pode contratar o melhor plano de saúde para você, bem como para sua família.

Coberturas dos Planos de saúde UniHosp Sênior

Os planos UniHosp Sênior contam com diversas coberturas que garantem maior proteção para a saúde do segurado, por exemplo:

  • Consultas e exames básicos;
  • Urgências e emergências;
  • Consultas em consultório, centro médico e clínica;
  • Exames complementares básicos, como raio X e eletrocardiograma;
  • Exames especializados (mamografia, peniscopia, ecocardiograma, Broncoscopia, colonocoscopia, etc.)
  • Terapias e procedimentos realizados em ambulatório, como fisioterapia, fonoaudiologia, psicoterapia, entre outros;
  • Exames de natureza complexa, como mapeamento cerebral, polissonografia e líquor.
  • Internações, bem como procedimentos de alta complexidade, como quimioterapia, hemodiálise e radioterapia.

É importante destacar que os procedimentos oferecidos pelos planos UniHosp Sênior contam com carências que devem ser observadas pelos segurados. O período de carência de cada procedimento varia conforme a relação do seguro com planos de saúde anteriores.

Por exemplo, caso ele não conte com plano anterior, existem alguns procedimentos que solicitam uma carência de 24 horas, como coberturas nos casos de urgência e emergência. Todavia, caso ele tenha 12 meses de plano de saúde anterior, não há carência nesse caso em específico.

Via de regra, caso o segurado já tenha um plano anterior, as carências dos procedimentos são reduzidas. Antes tarde do que nunca, é essencial destacar que as coberturas que elencamos anteriormente são apenas alguns exemplos de coberturas, o que significa dizer que os planos de saúde Unihosp Sênior oferecem outras.

O ideal é conferir a lista completa de coberturas oferecidas pelos planos de saúde Unihosp Sênior. Dessa maneira, você pode se sentir mais seguro e realizar um bom negócio, um negócio que certamente poderá salvar sua vida nos momentos que você mais precisa.

Tem dúvidas sobre como escolher o melhor plano de saúde barato para você no ABC? Leia plano de saúde mais barato no ABC e fique por dentro de diversas dicas incríveis, as quais podem lhe auxiliar na hora de selecionar o melhor plano de saúde nessa região.

Rede de atendimento dos Planos UniHosp Sênior

Ao contratar os planos de saúde UniHosp Sênior, você conta com uma ampla rede de atendimento hospitalar e laboratorial, que abrange não apenas o ABC, mas São Paulo e região.

Em São Paulo, zona leste, você pode ser atendido nos seguintes hospitais e laboratórios:

  • Madrecare;
  • Master Clin;
  • Oito de Maio;
  • Santa Clara;
  • Santo Expedito;
  • Jardins;
  • Laborfase

Em outra cidades, você pode ser atendido nos seguintes locais, entre outros:

  • Hospital das Acácias;
  • Bezerra de Menezes;
  • Neurocenter;
  • Santa Casa

O que é preciso para realizar a contratação dos planos de saúde UniHosp Sênior?

Agora que você conhece melhor os planos de saúde UniHosp Sênior, é provável que tenha dúvida sobre o que é preciso para realizar a contratação desse plano de saúde.

Além de ser necessário realizar a escolha da categoria do plano de saúde UniHosp Sênior, é preciso reunir alguns documentos e enviar para a operadora de plano de saúde. Os documentos a serem enviados são estes:

  • Cópia de documentos pessoais, como RG e CPF;
  • Cópia do Cartão Nacional de Saúde;
  • Cópia do comprovante de residência, o qual deve ser emitido dentro de um prazo de 90 dias (últimos três meses).

Após o envio dessa documentação, a operadora de plano de saúde editará o contrato, o qual deverá ser assinado por você. Vale dizer que após esse processo, o segurado passará por uma avaliação médica, também chamada de entrevista qualificada. A avaliação fica a cargo da UniHosp Saúde. É preciso apresentar alguma documentação para reduzir a carência nos plano de saúde UniHosp Sênior?

A resposta para essa pergunta é sim. No ato de contratação do plano de saúde UniHosp Sênior, você pode apresentar certos documentos para comprovar que se enquadra nos requisitos de redução de carência.

Os documentos solicitados são, geralmente, estes:

  • Cópias dos três últimos boletos relativos ao plano de saúde anterior, bem como das carteirinhas que você recebe assim que contrata um plano de saúde;
  • É também exigido comprovante original do primeiro boleto relativo ao plano de saúde. Você também pode apresentar a cópia do contrato ou, ainda, a carta de permanência fornecida pela operadora de plano de saúde anterior.

Ficou interessado nos plano de saúde UniHosp Sênior? Em caso de resposta positiva, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe de corretores. Ela é qualificada para oferecer a você um atendimento de excelência.

Os valores para contratação dos serviços podem variar, utilizamos preços médios coletados à época quando este texto foi publicado, antes de tomar sua decisão de compra solicite uma cotação atualizada com um de nossos corretores ou a uma empresa de sua confiança.

ATENÇÃO

Todos os planos de saúde estão cobrindo o teste para o coronavírus.
Contrate agora mesmo seu plano e garanta melhores condições e os valores da tabela vigente.

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.

Parto normal ou cesárea? Entenda a polêmica

Você já se perguntou porque a escolha entre parto normal ou cesárea está causando tanta polêmica? Veja o post no blog e entenda mais sobre esta questão.

Conteúdos relacionados: