Página inicial / Blog / Vale a pena contratar um Plano De Saúde Unihosp Familiar?

Vale a pena contratar um Plano De Saúde Unihosp Familiar?

ago 12, 2019

Para os responsáveis por uma família, os cuidados com a saúde são uma das principais fontes de preocupação. Cada membro, em suas diferentes faixas etárias e estilos de vida, pode apresentar diferentes necessidades no que diz respeito tanto ao cuidado preventivo quanto ao emergencial.

Neste contexto, os atendimentos particulares têm altos custos e a rede pública de saúde não apresenta capacidade de atendimento adequado para todas as demandas. Por isso, optar pela contratação de um bom plano de saúde é a melhor solução para garantir a tranquilidade e a economia no cuidado com a saúde da família.

Mas diante de tantas opções de planos disponíveis no mercado, é comum existir dúvida sobre qual é o melhor. Entre custos, carências, cobertura, abrangência, credibilidade e tantos outros aspectos da contratação de um plano de saúde familiar, é preciso ter cautela no momento da escolha.

Pensando nisso, elaboramos este artigo para te ajudar a analisar uma das opções para você. Continue lendo e descubra se vale a pena contratar um Plano de Saúde Unihosp Familiar!

Cobertura do Plano de Saúde Familiar

O Plano Unihosp Familiar pode ser contratado em nome de um usuário principal com acréscimo de seus dependentes. Assim, cônjuge, filhos e outras pessoas que dividam a mesma moradia também podem ser incluídas como beneficiárias.

A cobertura deste plano de saúde oferece aos beneficiários:

  • Atendimento em urgência e emergências;
  • Consultas eletivas, bem como os exames básicos e os especializados;
  • Procedimentos e terapias de caráter ambulatorial;
  • Exames Complexos, por exemplo, ultrassom com Doppler, polissonografia e mapeamento cerebral);
  • Internações e procedimentos de alta complexidade em enfermaria ou apartamento a depender da modalidade;
  • Tratamento de doenças e de lesões preexistentes;
  • Parto a termo.

As localidades contempladas pelo plano são: Poá, Mauá, Arujá, Cotia, Itapevi, Jandira, Guarulhos, Diadema, Osasco, Suzano, Carapicuíba, Itaquaquecetuba, São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes e Taboão da Serra.

Desta forma, o Plano de Saúde Unihosp Familiar oferece uma cobertura bastante abrangente, superando inclusive outras opções de planos, por exemplo, com o tratamento de lesões preexistentes. Assim, a cobertura do plano é considerada como bastante atrativa.

Carências do Plano de Saúde Unihosp Familiar

As carências do plano variam conforme o grupo e a origem. No entanto, cabe destacar que tanto novos beneficiários quanto usuários de portabilidade de plano de saúde têm procedimentos com carências a partir de 24h.

Isso significa que o usuário e os demais beneficiários do plano podem desfrutar quase que imediatamente de alguns dos serviços oferecidos. Desta maneira, para quem quer proteger a família de qualquer eventualidade, o Plano de Saúde Familiar Unihosp é um dos que mais valem a pena, fornecendo soluções de cobertura bastante ampla, em uma rede credenciada que abrange bem o estado de São Paulo e com carências bastante atrativas.

Se você deseja cuidar da saúde da sua família, faça agora a sua cotação online do Plano Familiar Unihosp. Em caso de dúvidas, entre em contato com um de nossos corretores!

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.

Pesquise no site

Solicite agora sua cotação!

Receba novidades por e-mail

×

Clique aqui e fale com um de nossos consultores!

Tire sua dúvidas e receba sua cotação online.

× Faça sua cotação online!
Share This