Saiba mais sobre a rede credenciada Amil One

por | abr 26, 2019

saiba mais sobre a rede credenciada amil one

Quando o assunto é saúde, especialmente da sua família, é difícil confiar nos hospitais, clínicas e serviços da rede pública. Ou seja, o Sistema Único de Saúde (SUS) nem sempre é a melhor opção. Felizmente, a rede credenciada Amil One, por exemplo, pode ser a solução para garantir uma maior qualidade de vida para as pessoas que você ama.

Para ajudá-lo a encontrar o melhor plano de saúde, preparamos este artigo detalhando a Amil One e as suas principais vantagens em São Paulo, Guarulhos e na região do ABC. Quer saber mais? Continue a leitura e escolha a melhor opção para a saúde da sua família. Confira!

Quais as vantagens para a Grande São Paulo e o ABC paulista?

Quando se pensa em planos de saúde, a primeira referência que se vem a cabeça é entender a estrutura que será oferecida para a sua família. Ou seja, qual a qualidade das principais clínicas, hospitais e especialidades médicas credenciadas?

Para você entender melhor, separamos os principais benefícios para quem se torna cliente Amil One. Veja!

Hospitais

Em São Paulo, por exemplo, os hospitais Albert Einstein (em Perdizes, Morumbi e Ibirapuera) atendem aos clientes do plano. O Sírio-Libanês também é outra opção tradicional para quem está na capital paulista.

Em outras regiões, a rede credenciada continua com a mesma qualidade, tanto dos profissionais, como da estrutura oferecida. O Hospital ABC (em São Bernardo e Diadema), por exemplo, é uma das inúmeras opções. Já em Guarulhos, os hospitais Bom Clima, Carlos Chaga e Stella Maris estão disponíveis para os clientes Amil One.

Especialidades médicas

Além de se preocupar com a estrutura oferecida pela rede credenciada do plano Amil One, é importante entender quais são as especialidades médicas credenciadas pela cobertura. Voltado para os clientes com perfil Premium, o Amil One disponibiliza um sistema completo de transporte, que conta com ambulâncias, helicópteros e até mesmo um jato com os equipamentos médicos mais sofisticados.

Outro diferencial do plano é a cobertura para transplantes. Superior até mesmo do recomendado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), o Amil One oferece transplantes de medula, rins, córnea, fígado, pâncreas, coração e pulmão. O plano também garante uma cobertura completa para vacinas, oferecendo o benefício de acordo com o calendário oficial do Ministério da Saúde.

Como contratar a rede credenciada Amil One pela Amigão Saúde?

Para encontrar a melhor opção para a sua família, existem algumas formas de facilitar esse processo e garantir o melhor serviço possível. Por meio da Amigão Saúde, você encontrará um plano com o preço que se encaixa ao seu orçamento e as suas necessidades.

Com os nossos consultores com conhecimento sólido do mercado de benefícios e planos de saúde, você pode realizar uma simulação de custos com a Amigão Saúde para facilitar essa decisão tão importante para a segurança da sua família. Tudo de maneira fácil, rápida, transparente e até mesmo sem compromisso.

Ser um cliente da rede credenciada Amil One pode ser a tranquilidade que você precisa quando se trata da saúde de quem você ama. Não deixe de conhecer os nossos planos!

Gostou do conteúdo? Conseguimos ajudar você a tirar as suas dúvidas sobre o assunto? Nós esperamos que sim. Agora se restou qualquer dúvida, pode contar com a Amigão Saúde. Entre em contato com a gente e encontre o plano ideal para você!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para sua saúde será uma tarefa fácil após a leitura deste texto!

Conteúdos relacionados: