Página inicial / Blog / Como contratar o Plano De Saúde Unihosp Sênior?

Como contratar o Plano De Saúde Unihosp Sênior?

jul 18, 2019

Saiba como funciona e os benefícios de contratar um plano de saúde para idosos. Tire suas dúvidas conhecendo o plano de saúde UniHosp Sênior antes de fechar negócio!

Todos temos a mesma opinião quando o assunto é saúde, não é mesmo? Contar com um bom plano de saúde pode ser mais seguro do que depender do Sistema Único de Saúde (SUS), pois o atendimento na rede pública nem sempre costuma ser rápido e eficiente. A necessidade é ainda maior quando pensamos na população mais idosa, já que os cuidados com a saúde são outros e, consequentemente, a frequência em consultas com especialistas tende a aumentar.

Por isso, ter uma boa cobertura assistencial é algo indicado para as pessoas da terceira idade, já que a adesão garante os custos com assistência médica, hospitalar e ambulatorial, além de atendimento em uma ampla rede credenciada. Isso significa que o idoso pode ser atendido na sua cidade e em outros estados, se houver necessidade.

Pensando nisso, preparamos este artigo com algumas dicas para levar em conta na hora de contratar um plano de saúde para idosos. Preparado? Então, vamos lá!

Como funciona o plano de saúde para idosos?

O plano de saúde unihosp para idosos possui atendimento especializado e, na maioria das vezes, focado em pessoas com idade acima dos 50 anos. O objetivo é tratar as doenças de forma preventiva, além de cuidar das já existentes. Isso significa que os vários especialistas disponíveis na rede cuidarão da saúde do conveniado antes que ele fique doente. Parece um sonho, né? Mas é a realidade do plano de saúde para idosos.

Como contratar um plano de saúde UniHosp Sênior?

A forma mais comum é procurar uma corretora de planos de saúde como a Amigão Saúde, que trabalha principalmente na cidade de São Paulo, mas está habilitada para comercializar outros produtos em todo o território nacional. Aqui, a ideia é tirar todas as dúvidas presencialmente antes de fechar negócio. Para os mais ocupados há a possibilidade de fazer a cotação através do Whatsapp. Para isso, basta acessar a página inicial e clicar no ícone do aplicativo de conversas.

Uma dica para a escolha? Conheça as vantagens do plano de saúde Unihosp Sênior. O convênio tem o melhor custo-benefício e ampla rede de atendimento presente em 21 municípios da Grande São Paulo.

Quais cuidados devo tomar na hora da escolha?

É importante levar em consideração a preferência do idoso. Ele gosta de privacidade? O ideal seria o plano com internação de quarto. Ali, o paciente terá um quarto exclusivo, com banheiro e horários de visitas mais flexíveis.

Outra opção é o plano com internação em enfermaria. Porém, nele o idoso irá dividir o espaço com outros pacientes e, consequentemente, os horários de visitas são mais restritivos. Na dúvida, converse com o idoso e leve em consideração as necessidades da família e, principalmente, do cuidador mais presente.

Cobertura nacional x cobertura regional. Qual é a diferença?

É importante levar em conta se o idoso viaja com frequência para outras regiões, seja para visitar a família ou passear. O plano de saúde pode ter abrangência em todo o Brasil ou somente na região em que o idoso reside. O valor também pode ser diferente, por isso é importante realizar a cotação diretamente com a operadora de saúde ou entrar em contato com o corretor.

Solicite uma cotação do plano de saúde Unihosp Sênior ou entre em contato com um corretor para saber mais!

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.

Pesquise no site

Solicite agora sua cotação!

Receba novidades por e-mail

×

Clique aqui e fale com um de nossos consultores!

Tire sua dúvidas e receba sua cotação online.

× Faça sua cotação online!
Share This