Conheça os planos Ameplan Saúde

por | nov 28, 2018

conheca os planos ameplan saude

Você já parou para pensar como ter um bom plano de saúde é indispensável para cuidar da sua saúde e de toda a sua família? Somente assim é possível se prevenir e garantir um atendimento adequado no caso de adoecimentos ou qualquer outra condição que exija cuidados médicos. Mas, antes de fechar qualquer contrato, você precisa conhecer mais sobre os planos Ameplan Saúde — planos de qualidade elevada!

Nesse artigo, separamos as informações mais importantes sobre essa operadora e os planos de saúde oferecidos por ela. Dessa forma, você vai encontrar aquele que mais se adapta às suas necessidades. Continue a leitura e descubra por que a Ameplan tem o plano certo para você!

Quem é a Ameplan?

Há mais de 25 anos no mercado, a Ameplan Assistência Médica Planejada é uma operadora de saúde com forte presença na capital paulista e em toda a grande São Paulo.

Com uma estrutura médica própria de referência, a Ameplan conta com equipes profissionais integradas e qualificadas para prestar o melhor atendimento ao paciente, além de uma rede com mais de 500 prestadores de serviços clínicos e hospitalares.

Ao todo, são mais de 5.000 profissionais que atuam nas mais diversas áreas e especialidades do campo médico, para atender você com presteza e eficiência.

Além disso, os investimentos feitos por essa operadora em tecnologia, modernização e atendimento 100% humanizado são mais um destaque.

Com serviços diferenciados, fundados na ética e importância da qualidade de vida dos seus pacientes, a Ameplan possui as melhores opções de plano de saúde disponíveis atualmente no mercado.

Como funcionam os planos Ameplan Saúde?

A Ameplan oferece modalidades de planos tanto para pessoa física quanto jurídica. Acompanhe e veja quais são os principais deles!

Pessoa física

Individuais ou familiares, os planos Ameplan Saúde disponíveis para pessoa física são:

  • Executivo: oferece atendimento nas redes referenciada e credenciada, mais acomodação em enfermaria;
  • Pleno: com atendimento nas redes referenciada e credenciada, de abrangência ampliada, além de acomodação em enfermaria ou apartamento;
  • Sênior: voltada especialmente para pessoas com mais de 49 anos, para atendimento nas redes referenciada e credenciada, também com abrangência ampliada e acomodação em enfermaria ou apartamento;
  • Master: nesse plano, o atendimento pode ser realizado nas redes referenciada, credenciada ou Master de hospitais e laboratórios, com abrangência ampliada e acomodação em apartamento.

Pessoa jurídica

Na modalidade empresarial, a Ameplan oferece planos tanto para os grandes negócios, a partir de 50 vidas, quanto para as pequenas e médias empresas, com um número menor de segurados. São eles:

  • Básico: com a rede referenciada mais acomodação em enfermaria;
  • Especial: para atendimento nas redes referenciada e credenciada, mais acomodação em enfermaria;
  • Pleno: oferece as redes referenciada e credenciada, com abrangência ampliada, e acomodação em enfermaria ou apartamento;
  • Master: com atendimento nas redes referenciada, credenciada e Master de hospitais e laboratórios, abrangência ampliada e acomodação em apartamento.

Como é o atendimento da Ameplan nas regiões de São Paulo, ABC Paulista e Guarulhos?

Se você mora nessas regiões, pode contar com uma rede ampla e de qualidade de estabelecimentos clínicos e hospitalares oferecidos pela Ameplan.

Entre os hospitais que prestam atendimento ao plano estão: Autologus, Hospital Adventista, Hospital 8 de Maio, Hospital Santa Isabel, Hospital Beneficiência Portuguesa em São Caetano do Sul, Hospital Itaquera, Hospital Santa Casa de Mauá e muitos outros.

Além disso, laboratórios como o Endolabor, Matarozzo, Mello Laboratório, Presecor-Santana e Máximo estão prontos para fazer o melhor em diagnósticos para o segurados da Ameplan.

Agora que você já sabe as principais informações sobre os planos Ameplan Saúde, que tal entender um pouco mais sobre o que um plano de saúde pode oferecer para você? Leia nosso artigo sobre o assunto e informe-se!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Por que o diagnóstico precoce do mal de Alzheimer é tão importante?

Mal de Alzheimer — você conhece os sinais? Entenda a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença. Leia o texto completo no blog.

Conteúdos relacionados: