Conheça os planos de saúde greenline e os seus benefícios

por | maio 8, 2019

conheca os planos de saude greenline e os seus beneficios

Depender o Sistema Único de Saúde, infelizmente, é uma alternativa muito arriscada para submeter a saúde da sua família. Demora no atendimento e, muitas vezes, qualidade questionável do serviço oferecido são as reclamações mais constantes de quem utiliza o SUS.

Portanto, é preciso encontrar outras formas de proteger seus familiares de qualquer eventualidade. Por conta disso, os planos de saúde GreenLine podem ser uma opção interessante para quem busca qualidade no atendimento e serviço, além de um preço compatível com o seu planejamento financeiro.

Continue a leitura deste artigo para saber qual a importância de proteger a sua família com um plano de saúde, conhecer quais são os tipos de planos oferecidos pela GreenLine e como utilizar as exigências da Agência Nacional de Saúde (ANS) a seu favor.

Entenda a importância do plano de saúde

Em um país de dimensões continentais como o Brasil, o atendimento do SUS nem sempre mantêm um padrão de qualidade e, muitas vezes, não oferece as mínimas condições para fornecer um atendimento justo para a população brasileira.

Dessa maneira, deixar a saúde da sua família nas mãos do sistema público pode ser uma estratégia bastante arriscada, o famoso barato que acaba saindo caro. Em uma situação de emergência, por exemplo, o ideal é contar com um plano de saúde que possa fornecer um serviço de qualidade.

Veja as opções de planos de saúde GreenLine

Para que você possa escolher o modelo que se encaixa melhor ao seu orçamento e atende as suas principais demandas e da sua família, separamos uma lista com as melhores opções de planos de saúde GreenLine. Confira.

Individual

Para quem deseja um plano que ofereça atendimento individual ou para a sua família, é a melhor opção. A GreenLine oferece mais de vinte unidades próprias: hospitais, pronto atendimentos, centros de diagnóstico, unidades de atendimento pessoal e laboratório próprio de análises clínicas para fornecer o melhor serviço aos seus clientes.

MEI

Opção ideal para pequenos empresários ou Micro Empreendedores Individuais (MEI), que não possuem uma quantidade muito grande de funcionários para se encaixarem no plano empresarial, mas que almejam benefícios com os preços mais acessíveis e o mesmo serviço de qualidade.

Empresarial

Oferecer benefícios aos seus funcionários pode ser uma ferramenta importante para, entre outras vantagens, elevar o nível de satisfação dentro da sua empresa. Os profissionais da sua empresa, e seus dependentes, ainda podem ser beneficiados com a redução ou isenção total das carências.

Conheça a relevância da ANS e as suas exigências

Para garantir que todas as ofertas do seu plano de saúde sejam, de fato, executadas, existe um órgão fiscalizador para isso, a Agência Nacional de Saúde (ANS). Além disso, ela estabelece quais são as obrigações que o sistema de saúde precisa seguir. Dessa maneira, o cliente está protegido e sabe a quem recorrer caso aconteça algum problema.

Entre algumas das exigências, estão: número ilimitado de consultas médicas, dias de internação hospitalar e em CTI e consultas com outros profissionais de saúde (fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos) durante a internação ou em segmentação ambulatorial (conforme regras específicas).

Nesse artigo, abordamos a importância de se analisar a contratação de um plano de saúde para a sua família para evitar que o bem-estar dos seus entes queridos esteja, exclusivamente, dependendo dos serviços oferecidos pelo SUS. Além disso, listamos algumas opções de planos de saúde GreenLine e a função da ANS para o funcionamento da relação entre operadora e cliente.

Gostou deste conteúdo? Conseguimos ajudar você a escolher qual a melhor opção para a sua família? Que tal entrar em contato com a gente e descobrir o que temos a oferecer para você?

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Tabela de preço Amil Next em Guarulhos

Se você está interessado em adquirir um plano que caiba no seu bolso, seja individual ou para toda a família, está na hora de conhecer a tabela de preço Amil Next em Guarulhos e tomar sua decisão.

Conteúdos relacionados: