Rede credenciada Greenline Saúde

Antes de contratar um plano de saúde, é essencial conhecer quais são os estabelecimentos em que você terá atendimento garantido ao longo do contrato, seja na rede própria da operadora ou em locais credenciados. Para ajudar nesse processo, separamos, neste artigo, tudo o que você precisa saber sobre a rede credenciada Greenline Saúde.

Conheça detalhes da rede credenciada GreenLine Saúde

Ao identificar quais são os profissionais de saúde, consultórios, hospitais e laboratórios que são remunerados pelo seu convênio médico, é possível encontrar a opção ideal em todos os níveis de atenção à saúde. Além disso, você pode desfrutar de um serviço de alta qualidade com muito conforto ao escolher o estabelecimento de saúde mais próximo da sua casa.

Então, que tal continuar a leitura e descobrir o que a Greenline Saúde tem a oferecer? Vamos lá.

Hospital Salvalus

Uma referência na área da saúde, o Hospital Salvalus está localizado na Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo. A instituição oferece atendimento de Pronto-Socorro 24 horas em pediatria, clínica médica, ortopedia e ginecologia, Pronto Sênior, para pacientes acima de 60 anos, e maternidade.

O hospital também disponibiliza especialistas em otorrinolaringologia e cardiologia e realiza procedimentos, como ressonância magnética, tomografia, mamografia e biópsias. O Salvalus tem uma unidade do laboratório Biomaster no local para a realização de exames.

Entre os serviços que presta aos pacientes, o Hospital Salvalus também conta com um Centro Integrado totalmente dedicado à saúde da mulher, sobre o qual você terá mais detalhes nos próximos parágrafos.

É uma instituição de saúde consolidada e premiada duas vezes com o Selo Ouro do (Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos) da Prefeitura de São Paulo, um reconhecimento pela excelência na prestação de serviços nas áreas da obstetrícia.

O acesso à instituição é bastante facilitado. O Hospital Salvalus está localizado na Rua Bresser, 1954, a cerca de 300 m da estação Bresser-Mooca da Linha 2-Vermelha do Metrô. Também está próximo à importante Avenida Alcântara Machado.

Hospital Itamaraty Rebouças

Localizado no Jardim América, na Zona Oeste de São Paulo, o Hospital Itamaraty Rebouças é mais uma ótima opção da rede credenciada Greenline Saúde. Ele oferece atendimento de Pronto-Socorro 24 horas em clínica médica e também realiza exames de ultrassonografia, raios X e eletrocardiograma.

A localização da instituição de saúde é privilegiada, estando a menos de duas quadras da estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela do Metrô, facilmente acessível pela importantíssima Avenida Rebouças, cerca de 3 km distante da Marginal Pinheiros.

Centro Médico Rebouças

Também no Jardim América, Zona Oeste, ao lado do Hospital Itamaraty, o Centro Médico Rebouças funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h. Entre as especialidades atendidas no local estão alergologia, angiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, geriatria, infectologia, neurologia e neurocirurgias, nefrologia, obstetrícia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, reumatologia e urologia.

O acesso a ambas as instituições pode ser facilmente realizado de metrô pela estação Fradique Coutinho, de ônibus ou de automóvel por meio da Avenida Rebouças, acessando a pista que vai sentido bairro.

Centro Médico São Gabriel

Moderno e muito inovador, pronto para oferecer um atendimento de qualidade para você e sua família, o Centro Médico São Gabriel (Penha de França, Zona Leste de SP) também tem Pronto Atendimento 24 horas em clínica médica.

Além disso, o estabelecimento atende nas seguintes especialidades: angiologia e cirurgia vascular, acupuntura, alergologia, cardiologia, cirurgia geral e plástica, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, fonoaudiologia, gastroenterologia, ginecologia, geriatria, hematologia, infectologia, nefrologia, neurologia, nutrição, oncologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pneumologia e pediatria.

A unidade conta com um laboratório Biomaster, para realizar exames de rotina e de emergência; nesse caso, associado ao Pronto Atendimento 24 horas. O Centro Médico São Gabriel realiza procedimentos, como raios X, eletrocardiograma, colposcopia, vulvoscopia, paquimetria, audiometria, teste alérgico, biometria, entre outros.

Para chegar lá, utilize as avenidas Governador Carvalho Pinto ou Penha de França até chegar à Avenida Amador Bueno da Veiga. O centro médico está a cerca de 1 km da estação Penha da Linha 3-Vermelha do Metrô. Em boa localização, o centro médico se encontra próximo ao Shopping Center Penha.

Centro Integrado da Mulher

Localizado na Mooca – SP, o Centro Integrado da Mulher funciona de segunda a sexta das 6h às 23h e sábado, domingo e feriados, das 7h às 19h. As especialidades atendidas são ginecologia clínica e oncológica, obstetrícia cirúrgica e de alto risco, mastologia, infertilidade, inserção de DIU (dispositivo intrauterino) e uroginecologia de risco.

Hospital Saúde Guarulhos

Clientes que optarem por um dos planos Greenline Saúde também tem acesso à rede credenciada Greenline Saúde na Grande São Paulo. O Hospital Saúde Guarulhos fica localizado na Vila Augusta e oferece pronto atendimento a emergências. Encontre-nos na Rua Dona Antônia, 658, a cerca de 500 m da Avenida Torres Tibagy.

Centro Médico Carapicuíba

Também na Região Metropolitana de São Paulo, os clientes da Greenline poderão ser atendidos no Centro Médico Carapicuíba; localizado na Rua Maria Helena, número 164.

Nesse hospital é possível passar no pronto atendimento nas especialidades de Cínica Médica e Pediatria. Além disso, está disponível o agendamento consultas nas seguintes especialidades:

• Cardiologia
• Cirurgia Vascular
• Clínica Médica
• Endocrinologia
• Ginecologia e obstetrícia
• Oftalmologia
• Ortopedia
• Pediatria
• Urologia

O Centro Médico Carapicuíba da rede credenciada Greenline atende de segunda a sexta, das 7h às 19h. Ademais, ele também tem uma unidade de exames laboratoriais Biomaster que atende de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Clínicas DIMEG

Para os moradores de Itapevi, Osasco e Cajamar (ou para quem tem fácil acesso à região) a rede credenciada Greenline oferece atendimento nas unidades das clínicas DIMEG. Por estarem bem localizadas, elas são de rápido acesso, seja de transporte público ou de carro.

Além disso, a rede atende uma grande variedade de especialidades e exames. No total, a DIMEG oferece 35 serviços, que abrangem desde o check-up geral até a neurologia.

Hospital Santa Mônica

Localizado em Itapecerica da Serra, a 10 km do bairro Morumbi, o Santa Monica é um hospital psiquiátrico que atua na reabilitação mental e física dos seus pacientes. Além das unidades de cuidados em saúde mental, dependência química e internação, a instituição oferece atividades esportivas, como basquete, vôlei, futebol alongamento, hidroginástica, academia e pintura e artesanato.

A fim de prestar o melhor atendimento, o Hospital Santa Monica tem estruturas separadas para atender o público infanto-juvenil e adulto, e equipes médicas multiprofissionais que reúnem terapeutas especializados, clínicos e psiquiatras.

Semear Gestão De Serviços Hospitalares

Por outro lado, o Hospital Family em Taboão da Serra (também conhecido como Semear Gestão De Serviços Hospitalares) tem pronto-socorro 24 horas em ginecologia e obstetrícia, clínica médica e pediatria.

Com estrutura moderna e assistência com padrão de segurança e qualidade ONA nível 1, o Hospital Family tem 10 leitos de UTI Neonatal, 6 Leitos de UTI Adulto, 3 salas cirúrgicas e 42 leitos para internação.

As especialidades disponíveis nessa unidade da rede credenciada Greenline são:

• Cardiologia
• Cirurgia Geral
• Cirurgia Vascular
• Clínica Médica
• Coloproctologia
• Endocrinologia
• Gastrologia
• Ginecologia e Obstetrícia
• Medicina Física e Reabilitação
• Neurologia
• Ortopedia e Traumatologia
• Otorrinolaringologia
• Pediatria
• Urologia

Além disso, no Semear Gestão De Serviços Hospitalares é possível realizar 17 tipos diferentes de exames.

Pronto-Socorro e Centro Médico São Bernardo do Campo

O Pronto-Socorro e Centro Médico Greenline ABC, localizado em São Bernardo do Campo, oferece aos beneficiários atendimento 24 horas, além de clínica médica, Pediatria, Ortopedia, atendimento ambulatorial, internação em estrutura de Day Hospital e laboratório de análises clínicas Bio Máster com exames de imagem como radiografias e ultrassonografias.

O Greenline ABC está localizado na Francisco Prestes Maia, 1.547, Nova Petrópolis em São Bernardo do Campo, e oferece leitos de urgência e observação para internações. Oferece também procedimentos de diagnóstico, pequenas cirurgias, internações clínicas e tratamentos de baixa complexidade.

Hospital e Maternidade NotreCare ABC

Também Localizado na cidade de São Bernardo do Campo, Hospital e Maternidade NotreCare ABC é especializado em ginecologia e obstetrícia. Por isso, ele tem estrutura acolhedora que conta com espaço privado para a mãe, áreas com antessala para visitas e banheira para recém-nascidos.

Além disso, a unidade tem uma área voltada para a Medicina Fetal, centro de diagnósticos e sistema de atendimento Beira-leito. Entre as especialidades atendidas estão: Cardiologia, Clínica Médica, Hematologia, Infectologia, Medicina Intensiva Adulto e Neonatal, Nefrologia, Neurologia e diversas especialidades cirúrgicas.

O Hospital e Maternidade NotreCare ABC está localizado na Avenida Pereira Barreto, número 846; a 350 metros do Fórum Trabalhista de São Bernardo do Campo.

Centro Médico Santo André

Também no ABC paulista, o Centro Médico Santo André oferece atendimento aos clientes da Greenline Saúde de segunda a sábado. A unidade também conta com laboratório de exames Biomaster que atende os pacientes de 2ª a sábado, das 7h às 11h com variada gama de procedimentos para diagnóstico e imagem.

O Centro Médico Santo André está localizado no Bairro Campestre, Avenida Dom Pedro II, 2.032. Acesso fácil pela Avenida dos Estados, que está próxima à região. Chegue de trem pela Estação Prefeito Saladino, Linha 10-Turquesa da CPTM, localizada a cerca de 400 m da unidade de saúde.

A Rede credenciada Greenline Saúde oferece uma ampla gama serviços a seus clientes e beneficiários.

Ficou interessado? Então, entre em contato conosco para escolher o melhor plano! Ao garantir a sua saúde e de toda a sua família, você pode viver muito mais tranquilo. Aproveite!

Share
Published by
Redação

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago