Plano de saúde Next: individual, MEI ou empresarial?

ago 17, 2018

Contratar um plano de saúde é fundamental para pessoas que buscam segurança e atendimento de qualidade na hora em que mais precisa, sem a necessidade de contar exclusivamente com o sistema público de saúde, que é precário. Para acertar na escolha, é importante encontrar prestadoras que oferecem serviços diferenciados, como o plano de saúde Next.

O plano de saúde Next tem como princípio a proximidade e o atendimento regionalizado, e também conta com rede própria de hospitais e centros clínicos, com ampla estrutura no cuidado com a saúde. Além disso, possui uma rede credenciada qualificada que oferece segurança e tecnologia adequada aos pacientes.

Se você quer entender melhor quais são os planos de saúde Next, leia este post até o final! Vamos apresentar os planos individual, para microempreendedores e empresarial para que você possa identificar qual se encaixa melhor nas suas necessidades.

Plano individual

O plano de saúde individual é uma alternativa para quem ainda não possui dependentes e também não faz parte de um plano para empresas. Nesse tipo de plano, o assegurado tem direito aos tratamentos, exames, consultas, internações ou outros procedimentos acertados no acordo.

Na Next, o plano individual oferece atendimento regionalizado, facilidade de acessos aos serviços, rede credenciada ampla e preço competitivo.

Plano para microempreendedores (MEI)

Os planos de saúde para microempreendedores são destinados a micro e pequenos empresários que contam com um número menor de colaboradores. É um tipo de plano de saúde coletivo em que há uma relação direta entre a empresa e funcionário (beneficiado). Nessa modalidade, os custos podem ser arcados total ou parcialmente pela empresa, de acordo com o contrato preestabelecido.

Esses planos são vantajosos, pois oferecem a comodidade do plano empresarial, como custos mais baixos, atendimento 24 horas e benefícios exclusivos para os associados.

Entretanto, no caso do MEI,  há uma necessidade menor de adesão de dependentes. Ou seja, para aderir a esse plano, o empresário precisa ter um CNPJ ativo e acrescentar alguns dependentes, que podem ser a própria família e os colaboradores e seus familiares, com o limite entre 2 a 99 vidas.

Essa modalidade Next oferece preço acessível e a ampla cobertura, com centros de atendimento modernos e tecnológicos 24 horas por dia.

Plano empresarial

O plano de saúde empresarial também é uma modalidade de plano coletivo que permite a inclusão de um número maior de beneficiários (acima de 99) e seus dependentes. Além de garantir atendimento médico, internação e outros serviços (de acordo com o contrato estabelecido com a prestadora), ele também tem como objetivo proteger o funcionário em caso de acidentes de trabalho.

Os preços vão depender do tipo de serviço incluso, a quantidade de funcionários na empresa e a região de abrangência. Na Next Saúde, o contratante tem acesso a uma rede de benefícios exclusivos e vantagens para os associados.

Agora que você já conheceu o plano de saúde Next, analise os benefícios de cada modalidade e veja qual mais se adapta às suas necessidades.

Se quer saber mais sobre a Rede Next e também sobre os planos de saúde e as redes credenciadas, entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

Tabelas atualizadas dos principais planos de saúde: planos individuais, empresariais, para gestantes, para crianças, para familiares e para idosos.