Plano de saúde Next: individual, MEI ou empresarial?

por | ago 17, 2018

plano de saude next individual mei ou empresarial

Contratar um plano de saúde é fundamental para pessoas que buscam segurança e atendimento de qualidade na hora em que mais precisa, sem a necessidade de contar exclusivamente com o sistema público de saúde, que é precário. Para acertar na escolha, é importante encontrar prestadoras que oferecem serviços diferenciados, como o plano de saúde Next.

O plano de saúde Next tem como princípio a proximidade e o atendimento regionalizado, e também conta com rede própria de hospitais e centros clínicos, com ampla estrutura no cuidado com a saúde. Além disso, possui uma rede credenciada qualificada que oferece segurança e tecnologia adequada aos pacientes.

Se você quer entender melhor quais são os planos de saúde Next, leia este post até o final! Vamos apresentar os planos individual, para microempreendedores e empresarial para que você possa identificar qual se encaixa melhor nas suas necessidades.

Plano individual

O plano de saúde individual é uma alternativa para quem ainda não possui dependentes e também não faz parte de um plano para empresas. Nesse tipo de plano, o assegurado tem direito aos tratamentos, exames, consultas, internações ou outros procedimentos acertados no acordo.

Na Next, o plano individual oferece atendimento regionalizado, facilidade de acessos aos serviços, rede credenciada ampla e preço competitivo.

Plano para microempreendedores (MEI)

Os planos de saúde para microempreendedores são destinados a micro e pequenos empresários que contam com um número menor de colaboradores. É um tipo de plano de saúde coletivo em que há uma relação direta entre a empresa e funcionário (beneficiado). Nessa modalidade, os custos podem ser arcados total ou parcialmente pela empresa, de acordo com o contrato preestabelecido.

Esses planos são vantajosos, pois oferecem a comodidade do plano empresarial, como custos mais baixos, atendimento 24 horas e benefícios exclusivos para os associados.

Entretanto, no caso do MEI,  há uma necessidade menor de adesão de dependentes. Ou seja, para aderir a esse plano, o empresário precisa ter um CNPJ ativo e acrescentar alguns dependentes, que podem ser a própria família e os colaboradores e seus familiares, com o limite entre 2 a 99 vidas.

Essa modalidade Next oferece preço acessível e a ampla cobertura, com centros de atendimento modernos e tecnológicos 24 horas por dia.

Plano empresarial

O plano de saúde empresarial também é uma modalidade de plano coletivo que permite a inclusão de um número maior de beneficiários (acima de 99) e seus dependentes. Além de garantir atendimento médico, internação e outros serviços (de acordo com o contrato estabelecido com a prestadora), ele também tem como objetivo proteger o funcionário em caso de acidentes de trabalho.

Os preços vão depender do tipo de serviço incluso, a quantidade de funcionários na empresa e a região de abrangência. Na Next Saúde, o contratante tem acesso a uma rede de benefícios exclusivos e vantagens para os associados.

Agora que você já conheceu o plano de saúde Next, analise os benefícios de cada modalidade e veja qual mais se adapta às suas necessidades.

Se quer saber mais sobre a Rede Next e também sobre os planos de saúde e as redes credenciadas, entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

PEÇA SUA COTAÇÃO!

Solicite uma cotação personalizada de planos de saúde!
Ligue 11 4328-8880 ou envie uma mensagem!

Contrate a melhor opção de plano de saúde com a ajuda de nossos especialistas! Valorize seu dinheiro.

Até 40% de economia pelo CPNJ: MEI, ME e EIRELLI.

Tabela de preço Amil Next em Guarulhos

Se você está interessado em adquirir um plano que caiba no seu bolso, seja individual ou para toda a família, está na hora de conhecer a tabela de preço Amil Next em Guarulhos e tomar sua decisão.

Conteúdos relacionados:

Tabela de preço Amil Next em Guarulhos

Tabela de preço Amil Next em Guarulhos

Se você está interessado em adquirir um plano que caiba no seu bolso, seja individual ou para toda a família, está na hora de conhecer a tabela de preço Amil Next em Guarulhos e tomar sua decisão.