Categories: Notredame Intermédica

Planos Intermédica Notredame individual para Guarulhos e região

Contar com um Plano de Saúde é uma condição fundamental para quem busca proteger tanto sua saúde, como a de seus familiares. Um Plano de Saúde conta com diversas vantagens, dentre elas a possibilidade de realizar consultas e exames nos melhores hospitais e com os profissionais mais qualificados.

Ciente disso, montamos este conteúdo para apresentar os Planos Intermédica Notredame Individual para Guarulhos e região. É um excelente Plano de Saúde para quem busca tranquilizar a mente, no sentido de saber que quando o problema de saúde surgir, você estará devidamente protegido.

Continue a leitura e saiba mais sobre os Planos Intermédica Notredame Individuais.

Tipos e categorias de Planos Intermédica Notredame Individual para Guarulhos e região

A Intermédica Notredame oferece dois tipos de Planos de Saúde Individual, que abrangem toda Guarulhos e região, como a grande São Paulo: com enfermaria e com apartamento O melhor é que você pode aderir a essa modalidade de Plano de Saúde obtendo um desconto de 50% na primeira mensalidade, conforme consta no portal dessa operadora de Plano de Saúde. Além disso, o Plano de Saúde Individual pode ser aderido com e sem coparticipação.

Mas, e então, o Plano de Saúde Individual com enfermaria é voltado para pessoas com qualquer faixa etária. É importante fazer essa ressalva, pois existem Planos de Saúde que são exclusivamente voltados para pessoas com mais de 50 anos.

O Plano de Saúde com enfermaria conta com cinco categorias, a saber:

  • Smart 300;
  • Smart 400;
  • Smart 500;
  • Smart 600;
  • Advance 700.

Todas essas categorias de Plano de Saúde da Intermédica Notredame abrangem os mais diversas categorias de atendimento, como exames médicos, laboratoriais e consultas, por exemplo.

O Plano de Saúde com apartamento conta, por sua vez, com quatro categorias, a saber:

  • Smart 400;
  • Smart 500;
  • Smart 600;
  • Advance 700.

O ideal é estudar cada categoria, com o objetivo de saber qual delas atende melhor suas necessidades. A principal diferença entre uma e outra está na abrangência em relação à rede credenciada.

No caso da categoria Smart 200, por exemplo, a sua rede atendimento dispõe de 43 hospitais. A Smart 300, por sua vez, contempla a rede de atendimento da Smart 200 sete hospitais. É apenas uma ilustração para que saiba que, ao selecionar a categoria mais avançada, você contará com uma ampla rede de atendimento, que abrange toda Guarulhos e região.

Coberturas dos Planos Intermédica Notredame Individual para Guarulhos e região

Ao aderir um dos Planos Intermédica Notredame Individual para toda Guarulhos e região, você contará com diversas coberturas que podem ser aproveitadas para que cuide melhor de sua saúde, desde que, certamente, respeite o prazo de carência de cada uma.

As coberturas dos Planos Intermédica Notredame Individual para Guarulhos e região são:

  • Urgência e emergência, que contam com um prazo de carência de 24 horas;
  • Consultas médicas na rede própria da Intermédica, que contam com um prazo de carência de 30 dias;
  • Consultas médicas na rede credenciada da Intermédica, que dispõem do mesmo prazo de carência anterior;
  • Exames simples na rede própria, cuja carência é de 30 dias. No entanto, exames simples realizados na rede credenciada contam com uma carência de 180 dias;
  • Terapias simples, que contam com uma carência de 180 dias;
  • Transplantes, implantes, próteses, etc. ligadas a procedimentos cirúrgicos contam com um prazo de carência de 180 dias;
  • Partos a termo, cuja carência é de 300 dias;
  • Já a cobertura parcial temporária conta com um prazo de carência de 720 dias.

Vale dizer que se você já tinha um plano de saúde anterior, é possível obter a redução no prazo de carência em relação às coberturas dos Planos de Saúde Individual da Intermédica. Para saber mais, você pode entrar em contato com um de nossos corretores de Planos de Saúde. Que tal?

Abrangência dos Planos Intermédica Notredame Individual

Os Planos Intermédica Notredame Individual contam com uma cobertura que abrange diversas cidades de São Paulo, entre elas São Paulo, como Guarulhos e região, Itapevi, São Caetano do Sul, Atibaia, Paulista, Bragança, Osasco, Ribeirão Preto, entre outras.

Assim sendo, caso você more em São Paulo e deseje contratar um Plano de Saúde para proteger sua vida diante de momentos de riscos, os planos da categoria individual da Intermédica Notredame são os ideais.

Como contratar um Plano de Saúde Intermédica Notredame Individual?

Você ficou interessado em contratar um Plano de Saúde Individual da Intermédica Notredame? Saiba, então, que o processo de adesão é super simples. Você só precisa reunir alguns documentos pessoais, como CPF, RG e comprovante de residência, de preferência que seja de água ou luz. Comprovante de residência deve ser dos últimos três meses.

Por exemplo, caso deseje contratar um Plano de Saúde no mês de agosto, então, o comprovante de residência deve ser o deste mês ou dos últimos três meses. Isso se faz importante porque os boletos de cobrança em relação ao Plano de Saúde são enviados para o seu endereço, geralmente.

No entanto, nada impede que você solicite a operadora de Plano de Saúde que eles sejam enviados para seu e-mail, como medida de segurança e lembrete.

Além desses documentos, caso você deseje obter redução no prazo de carências nas coberturas dos Planos de Saúde Individual da Intermédica Notredame, é importante ter em mãos algum documento que comprove que você tinha um Plano de Saúde anterior, como o último boleto bancário pago, por exemplo.

Como vimos, os Planos Intermédica Notredame Individual são uma ótima opção para quem mora em Guarulhos e região e deseja ficar assegurado diante de situações que podem colocar sua saúde em risco.

Você gostaria de realizar a adesão desse plano de saúde, mas ainda tem dúvidas? Em caso de resposta positiva, não deixe de entrar em contato conosco. Temos uma equipe altamente qualificada que pode lhe atender com a máxima excelência, garantindo que você contrate o melhor Plano de Saúde, aquele que pode atender de forma efetiva suas necessidades.

Share
Published by
Editorial

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

9 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago