Plano de Saúde Greenline Empresarial

O Plano de Saúde Greenline Empresarial é um dos mais completos do mercado. Para conhecê-lo melhor, acesse o artigo a seguir e se informe. Nele, apresentamos o essencial a respeito dessa solução.

Estudar bem os planos de saúde atualmente existentes é uma condição fundamental para a Pessoa Física ou Jurídica que deseja encontrar o melhor, em se tratando de atender por completo as suas necessidades. Ciente disso, montamos este conteúdo para apresentar o Convênio Médico Greenline Empresarial. Um dos mais completos e melhores do mercado, no que diz respeito à relação de custo-benefício.

Continue a leitura e saiba o essencial a respeito.

Plano de Saúde Greenline Empresarial: normas básicas para a contratação

O Plano de Saúde Greenline Empresarial pode ser contratado por uma empresa, de qualquer porte que seja, desde que observe algumas normas. Abaixo, listamos as principais:

  • A empresa deve ter entre 2 a 99 usuários do plano. Acima desse limite, deve-se realizar uma cotação de acordo com tal realidade;
  • O mínimo é de dois usuários, como mencionado anteriormente. Todavia, um deles deve ser o titular e ter vínculo com a empresa;
  • Verificar o limite de idade colocado pela operadora. No entanto, cabe destacar que não há limites de idade para algumas pessoas ou figuras, como: sócios, funcionários com vínculo efetivo, aprendizes com comprovação de vínculo e estagiários etc.;
  • O Plano de Saúde Greenline Empresarial pode ter como dependente o cônjuge ou companheiro e filhos de até 21 anos que sejam solteiros;
  • Efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40 por cada contrato a ser realizado.

Essas são condições indispensáveis para que a empresa consiga realizar a contratação do Plano de Saúde Greenline Empresarial.

Informações importantes acerca do Convênio Médico Greenline Empresarial

Em se tratando de carências, não haverá redução para partos e doenças preexistentes, ou seja, no caso de o interessado possuir alguma doença, não poderá usufruir desse benefício.

Além disso, para poder usufruir dos benefícios dos Planos de Saúde Greenline, o interessado deverá pagar o plano regularmente, ou seja, mensalmente. A inadimplência por um período superior a 60 dias poderá impedir que o interessado utilize o plano.

Assim, deve o usuário realizar o pagamento em dia das mensalidades do plano, para que possa se valer dele nos momentos necessários, de fragilidade da saúde.

Coberturas do Plano de Saúde Greenline Empresarial

O Convênio Médico Greenline Empresarial conta com diversas coberturas e benefícios. A seguir, apresentamos cada um e sua respectiva carência.

Vale dizer que a carência aqui informada é dirigida a quem ainda não possui um plano de saúde com a Greenline com permanência de 6 meses.

Urgências, emergências e acidentes pessoais

Para essa cobertura, o usuário fica isento de carência.

Atendimento de urgência em pronto-socorro

Em se tratando desta cobertura, o usuário também fica isento, assim como nos casos de consultas eletivas, exames de análises clínicas e exames como eletrocardiografia e radiológico, entre outros.

Internações clínicas

No caso de internações clínicas, o período de carência é de 60 dias, ou seja, dois meses.

Exames especiais

Para alguns exames especiais, como litotripsia, o período de carência é de 90 dias. O ideal é consultar a tabela de carência com todos os exames especiais que entram nos 90 dias.

Outros procedimentos

Para alguns procedimentos um pouco mais complexos, como é o caso da quimioterapia, transplantes, doenças infectocontagiosas e internações em virtude de tratamento psiquiátrico, o período de carência é de 120 dias.

Parto

No caso do parto, o período de carência é de 10 meses.

Doenças preexistentes

Por fim, no caso de o usuário possuir uma doença antes do plano, para poder usufruir dele, terá de respeitar o período de carência de 24 meses. Aqui, entram não só doenças preexistentes, mas também lesões.

Cumpre destacar que para empresas com grupo a partir de 30 usuários não há carência.

Documentação necessária para contratar o Plano de Saúde Greenline Empresarial

  • Contrato social;
  • CNPJ;
  • Contrato de trabalho dos administradores e profissionais temporários;
  • Comprovação de vínculo, no caso de estagiários e dependentes;
  • FGTS;
  • Ficha de declaração de saúde preenchida e assinada pelo trabalhador responsável.

Coberturas adicionais em relação ao Plano de Saúde Greenline Empresarial

Além das coberturas que destacamos, o Plano de Saúde Greenline Empresarial contempla outras, as quais podem ser adquiridas mediante aviso prévio, como:

  • Plano Odontológico;
  • Serviços médicos domiciliares;
  • Acidente de trabalho.

Tabela de preços do Plano de Saúde Greenline Empresarial

Os preços do Plano de Saúde Greenline Empresarial variam conforme a idade do usuário e a categoria selecionada, que são, ao todo, sete, a saber:

  • Select 11;
  • Select 21;
  • Green 51;
  • Green 101;
  • Green 201;
  • Max 101;
  • Max 201.

Além disso, o preço muda em função da acomodação, que pode contar com enfermagem e/ou apartamento.

Rede de hospitais e laboratórios do Plano de Saúde Greenline Empresarial

O Plano de Saúde Greenline Empresarial conta com uma ampla rede de assistência à saúde, a qual é composta por hospitais, centros médicos e laboratórios. A seguir, conheça alguns dos locais que aceitam o Plano de Saúde Greenline Empresarial :

  • Centro Médico Santo Amaro, que fica localizado na zona oeste de São Paulo;
  • Centro Médico Ipiranga, também localizado na zona oeste de São Paulo;
  • Centro Nefrológico, o qual atenda a partir da categoria Select, que destacamos anteriormente;
  • Centro Médico Santo André, que fica na região do ABC;
  • Centro Médico Carapicuíba, que fica localizado na grande São Paulo.

O Convênio Médico Greenline Empresarial, como vimos, é um dos mais completos do mercado para a empresa que deseja não apenas preservar e tratar da saúde do seu quadro diretivo, mas dos profissionais em geral que a compõem.

Contamos com uma equipe técnica especializada que pode, sem dúvida alguma, não só resolver suas inquietações, mas também garantir que contrate o melhor plano de saúde para sua empresa ou de outros tipos, caso seja do seu interesse.

Ficou alguma dúvida? Em caso de resposta positiva, fale com a gente pelo WhatsApp ou solicite uma cotação. Contamos com uma equipe técnica especializada que pode, sem dúvida alguma, não só resolver suas inquietações, mas também ajudar você a selecionar o melhor plano de saúde conforme os seus interesses.

Ao contratar o seu plano de saúde conosco, você tem a certeza de que contará com um atendimento diferenciado durante todo o processo.

FAÇA AGORA MESMO O SEU PLANO DA GREENLINE SAÚDE

Informe seus dados e receba uma simulação de custos para um plano da GREENLINE SAÚDE de sua escolha. Fácil, rápido, transparente e sem compromisso. Proteja agora mesmo o seu maior bem!
Share This