Conheça 4 planos Greenline saúde para São Paulo e região

A preocupação com a saúde e o bem-estar faz com que, cada vez mais, as pessoas busquem um plano de saúde. Porém, na hora de fazer essa contratação, é preciso encontrar a opção ideal para as suas necessidades.

Os planos Greenline Saúde são uma ótima opção para quem busca uma operadora que tenha credibilidade e proporcione segurança e eficiência para os clientes. Com atuação em São Paulo, ABC e Guarulhos, a rede proporciona diversas vantagens para os seus beneficiários.

Ficou interessado? Então continue a leitura deste post e confira 4 planos que a Greenline Saúde oferece!

1. Plano Greenline PF

Essa é a opção de plano individual e familiar que pode ser contratada por qualquer pessoa, com ou sem dependentes. A operadora conta com uma ampla rede própria, oferecendo atendimento em todas as especialidades médicas. Para complementar os serviços, a Greenline Saúde também conta com uma rede credenciada e oferece serviços opcionais aos contratantes.

Os planos Greenline Saúde podem ser contratados com acomodação em enfermaria (quartos coletivos) ou apartamento (quartos individuais) e têm as seguintes carências:

  • 24 horas para urgências e emergências;
  • 300 dias para partos a termo, exceto os prematuros;
  • 24 meses nos casos de doenças ou lesões preexistentes (CPT);
  • 180 dias para os demais procedimentos.

Vale lembrar que no caso das coberturas parciais temporárias, a limitação de uso no plano aplica-se somente aos procedimentos de alta complexidade, leitos de alta tecnologia e cirurgias relacionadas a doença, ou seja, é possível fazer consultas médicas, exames e procedimentos simples. Após o prazo de 2 anos, a cobertura passa a ser integral.

2. Plano Greenline PME

O plano PME é destinado às pequenas e médias empresas, aplicável aos contratos que incluam entre 3 e 99 vidas. Ele é uma ótima alternativa para quem deseja conceder benefícios para os seus colaboradores. O grande diferencial é que a operadora concede algumas vantagens para o contratante, conforme o número de beneficiários. Veja só:

  • para os planos até 29 vidas, os beneficiários contam com redução de carência;
  • para os planos 30 vidas ou mais a operadora concede a isenção total de carências.

Outro ponto importante é que, como o contrato envolve vários beneficiários, os planos corporativos oferecem alguns descontos especiais, garantindo um ótimo custo-benefício.

3. Plano Greenline PJ

Esse plano é destinado às empresas (pessoas jurídicas) com contratação a partir de 100 vidas. Os titulares e dependentes do plano podem usufruir de redução ou isenção total das carências e, pelo número de beneficiários, o preço costuma ser bem atrativo. Além disso, a empresa também pode aproveitar outros benefícios, como:

  • coberturas especiais para Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e acidente de trabalho, mediante contrato;
  • medicina preventiva;
  • gerenciamento e controle de sinistralidade;
  • rol de procedimentos médicos;
  • Gerência de Relacionamento Empresarial – GERE.

4. GreenOdonto

A Greenline também conta com um plano odontológico desenvolvido em parceria com a Special Assistência Odontológica, empresa especializada no ramo. Nesse caso, são exigidas as seguintes carências:

  • 24 horas para urgências, emergências e radiologia;
  • 30 dias para consultas;
  • 60 dias para prevenção em saúde bucal, periodontia clínica, cirurgia clínica e restaurações de amálgama;
  • 90 dias para endodontia clínica, restaurações com resina, periodontia especial e cirurgia especial;

Dessa forma, optar pelos planos de saúde Greenline traz diversos benefícios, tanto para pessoas físicas quanto para as empresas. Em caso de dúvidas, conte com o apoio de uma corretora de confiança, que poderá ajudar na busca do plano ideal de acordo com as suas necessidades.

Então, gostou deste post? Se você quer contratar um plano de saúde, aproveite e entre em contato com a gente para conhecer as opções que a Amigão Saúde tem para oferecer!

Share
Published by
Redação

Posts Recentes

  • Planos de Saúde

Como contratar um convênio sem carência?

Nem todo plano tem um tempo mínimo para atender seus clientes. A Amigão Saúde te…

8 meses ago
  • Blog

Licença paternidade: Quanto recebe? Quanto tempo dura?

Confira como funciona a licença paternidade em diversos casos e como você pode exigir esse…

1 ano ago
  • Blog

Os 11 tipos de açúcar mais saudáveis do mercado

Existem muitos tipos de açúcar no mercado e escolher aquele que é o melhor para…

1 ano ago